RuneScape ganhará um jogo de mundo aberto na Unreal Engine 5

RuneScape ganhará um jogo de mundo aberto na Unreal Engine 5

Jogo será lançado para PC e consoles.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora britânica Jagex, mais conhecida pelo clássico MMORPG RuneScape, recentemente abriu diversas vagas novas para o seu próximo projeto, o qual ela revelou ser um novo jogo da franquia RuneScape.

De acordo com descrição da empresa para o projeto, esse novo título será um "jogo de sobrevivência em mundo aberto" que se passará dentro do rico universo da franquia RuneScape.

Leia Também:

  1. REDO!, RPG de ação sombrio, é lançado para os consoles
  2. A Plague Tale: Requiem ganha data oficial de lançamento; Confira!

Infelizmente não foram divulgadas muitas informações a respeito do jogo, apenas que está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e que promete entregar uma "nova experiência em gameplay e visuais para o universo de RuneScape".

Embora as plataformas não tenham sido especificadas, o estúdio planeja lançar o jogo para PC e consoles, esperando assim conseguir expandir a série RuneScape e levar a franquia para um novo público.

Informações encontradas em antigas vagas de emprego sugerem que o título que será um jogo online de nova geração em mundo aberto com foco na sobrevivência e crafting, trazendo elementos de combate PvE e PvP.

Para esse projeto, o estúdio está realizando diversas novas contratações, incluindo desenvolvedores que já trabalham há anos na indústria. A Jagex espera que com esses novos talentos, combinado com os anos de experiência que possui com RuneScape, possam entregar um produto diferenciado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque