A Plague Tale: Requiem ganha data oficial de lançamento; Confira!

A Plague Tale: Requiem ganha data oficial de lançamento; Confira!

Também foi divulgado um novo gameplay e o preço em cada plataforma.
#Games Publicado por coca, em

A editora Focus Entertainment está realizando nesse exato momento uma transmissão exclusiva para A Plague Tale: Requiem, sequência direta de A Plague Tale: Innocence.

Para quem está hypado com o jogo, a boa notícia é que acaba de ser divulgado oficialmente sua data de lançamento e o jogo está marcado para chegar no dia (18) de Outubro de 2022.

Juntamente com sua data de lançamento, a Focus Entertainment divulgou um gameplay inédito com 12 minutos de duração, onde podemos ver um pouco mais do que o jogo tem a oferecer.

Confira:

NWtfV2Rad3d3bWs=

Para quem está se perguntando do preço, a versão PC via Steam de A Plague Tale: Requiem custará R$ 169,90. Já nos consoles, a versão do PlayStation e Xbox chegará por R$ 299,90. Lembrando que no Xbox, o jogo chegará Day-One no Xbox Game Pass.

Sobre o jogo:

Do outro lado do mar, uma ilha chama… Embarque numa viagem desoladora por um mundo brutal e deslumbrante, distorcido por forças sobrenaturais.

Depois de escaparem da sua terra devastada, Amicia e Hugo viajam para sul, a caminho de novas regiões e cidades vibrantes. Lá, tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo.

A Plague Tale: Requiem será lançado para PC, PS5 e Xbox Series S|X no dia (18) de Outubro. O jogo também será lançado no Switch com versão em Cloud.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque