Resident Evil Village para PlayStation VR2 não será gratuito

Resident Evil Village para PlayStation VR2 não será gratuito

Informação no PS Blog diz que o preço será divulgado futuramente
#Games Publicado por coca, em

Ontem durante o evento do State of Play, a Capcom fez grandes anúncios e também aproveitou o momento para anunciar oficialmente que Resident Evil Village irá ganhar uma versão exclusiva para o PlayStation VR2.

De acordo com as informações publicadas no PS Blog, Resident Evil Village irá rodar com a melhor qualidade possível no VR2, com suporte para alta resolução, HDR, áudio em 3D e muito mais!

Além do headset do PS VR2, você vai usar os controles Sense do PlayStation VR2 para representar cada mão no jogo. Você pode se proteger usando seus braços e Ethan vai fazer o mesmo; mire uma arma e Ethan também vai.

Você também vai poder executar ações dinâmicas, como atirar sua arma enquanto segura uma faca na outra mão ou empunhar uma pistola em uma mão e uma escopeta na outra, coisa que não era possível na versão padrão do jogo.

UTZrZ0ZCS0FmSWs=

Agora uma notícia não muito animadora, pois muitos devem estar achando que o modo para o PlayStation VR2 será gratuito para aqueles que possuem o jogo, mas parece que não será bem assim.

Na publicação do PS Blog, a informação diz que; "Fique de olho em mais informações sobre a data de lançamento e preço." Ou seja, não será de graça, e todos que possuem ou não possuem o jogo, terão que comprar o modo de jogo para o PS VR 2.

O modo ainda está em produção e não tem data para chegar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste