Resident Evil da Netflix dará um bom motivo para Wesker estar novamente vivo

Resident Evil da Netflix dará um bom motivo para Wesker estar novamente vivo

Como Wesker sobreviveu ao vulcão? Escritor diz que série irá explicar.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A controversa série live action de Resident Evil da Netflix irá trazer uma história focada em Wesker e suas filhas. Embora Wesker esteja morto nos jogos, é normal adaptações mudarem os acontecimentos. No entanto, quando a Netflix afirmou que os jogos eram canônicos dentro do universo da série, muitos fãs se questionaram como isso era possível.

Ao final de Resident Evil 5, Albert Wesker foi morto dentro de um vulcão. Então como ele sobreviveu, sendo que a série se passa após os acontecimentos do jogo? O escritor da série afirma que há um bom motivo.

Leia Também:

  1. Resident Evil | Netflix confirma que todos os jogos são canônicos dentro do universo da série
  2. Resident Evil 4 Remake é anunciado oficialmente pela Capcom; Confira o trailer!

De acordo com ele, Wesker realmente morreu no vulcão em Resident Evil 5, não tendo fingido sua morte como já fez várias vezes no passado. O retorno de Wesker será um assunto explorado dentro da série.

Há um bom motivo para Wesker estar de volta. E não se resume a algo como ele estar vestindo roupas de proteção contra lava e lança mísseis.

Embora teremos que esperar até a série estrear para descobrir como Wesker retornou à vida, o escritore afirma que poder trabalhar com esse novo Wesker tem sido divertido, com o personagem sendo como uma "tela em branco".

Quanto ao fato de muitos fãs estarem reclamando sobre as mudanças realizadas na série em relação ao material original, o escritor diz que não existe uma adaptação definitiva e que Resident Evil é uma franquia grande demais para ser definida por uma única coisa.

Não acredito que exista uma adaptação definitiva de Resident Evil. Também não vejo nossa série como a definitiva. Resident Evil é grande demais para ser definido por uma única coisa.

Confira o novo trailer abaixo:

bVVpc2xzMFotQzA=

A série irá acompanhar duas linhas do tempo. No presente contará a história de Jade e Billie Wesker, as filhas de 14 anos do icônico vilão Albert Wesker, as quais estão passando por perigos em New Raccoon City.

Já 14 anos no futuro, seremos apresentados a uma terra já destruída, com a maioria dos humanos infectados pelo T-Virus e apenas 15 milhões de pessoas restando na Terra. Essa linha do tempo acompanhará Jade, agora mais velha, tentando sobreviver.

Resident Evil contará com oito episódios e irá estrear no Netflix em 14 de Julho.

Fonte 1: Www
Fonte 2: Thegamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque