Resident Evil 4 | Vídeo compara o Remake com o jogo original

Resident Evil 4 | Vídeo compara o Remake com o jogo original

Capcom divulgou imagens em alta qualidade do gameplay de ontem.
#Games Publicado por coca, em

Ontem de noite a Capcom realizou uma nova edição do seu evento para compartilhar novas informações sobre Monster Hunter, Resident Evil Village e suas novas DLCs, Dragon's Dogma e muito mais.

No final do evento, o destaque ficou com Resident Evil 4 Remake, pois a Capcom divulgou o mesmo trailer que foi compartilhado no State of Play, mas a versão de ontem foi estendida, onde podemos ver Leon de perto.

A Capcom também aproveitou o momento para compartilhar alguns segundos de gameplay do Remake. Mesmo sendo apenas trechos, isso já foi suficiente para o canal do ElAnalistaDeBits fazer a sua famosa comparação do Remake com o original.

Veja o resultado em vídeo:

WVM4Sy0wMnhQUE0=

A diferença entre os dois jogos é muito notável, pois agora o Remake é mais escuro e totalmente detalhado, pois de acordo com a Capcom, Resident Evil 4 Remake será mais focado no terror do que na ação.

Os cenários também tiveram pequenas alterações, além de muitas melhorias na qualidade dos inimigos. O mesmo se aplica no visual do Leon, que está um pouco mais velho em comparação com Resident Evil 2 Remake. A qualidade do Remake está impressionante.

Horas atrás a Capcom também divulgou as imagens em alta qualidade do gameplay, destacando Leon e os cenários detalhados; Confira:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/74/resident-evil-4-remake-073804.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/74/resident-evil-4-remake-073805.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/74/resident-evil-4-remake-073806.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/74/resident-evil-4-remake-073807.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/74/resident-evil-4-remake-073808.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/74/resident-evil-4-remake-073809.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/74/resident-evil-4-remake-073810.jpg

Em Resident Evil 4, Leon recebe o trabalho de salvar a filha do presidente dos Estados Unidos, mas essa tarefa não será nada simples, pois Ashley foi sequestrada por uma seita bizarra, composta por membros que não são nada humanos...

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque