Confira o primeiro gameplay de Resident Evil 4 Remake

Confira o primeiro gameplay de Resident Evil 4 Remake

Capcom deusa!
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco a Capcom realizou seu evento que contou com a presença de diversos títulos da empresa e como já tinha sido confirmado, também divulgou o primeiro gameplay para Resident Evil 4 Remake.

De acordo com a Capcom, Resident Evil 4 Remake será mais focado no terror, mas ainda manterá a essência do jogo original. No Remake tudo foi melhorado, seus gráficos, combate e o gameplay em geral.

Confira o primeiro gameplay:

b0Y2MFFBSG4tVVk=

A Capcom diz que o jogo está sendo desenvolvido com o objetivo de alcançar um terror de sobrevivência de qualidade moderno adequado para 2023, mantendo a essência do jogo original.

A equipe se esforçou para garantir que o jogo seja familiar para os fãs da série, mas ao mesmo tempo dê uma sensação nova. Para isso, a história terá alterações, mas ainda mantendo a essência de sua direção original, modernizamos os gráficos e atualização dos controles para os padrões modernos.

Sobre o jogo:

Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City. Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi recrutado como agente subordinado diretamente ao presidente.

Com a experiência de inúmeras missões atrás de si, Leon é enviado para resgatar a filha sequestrada do presidente dos Estados Unidos. Ele a rastreia até uma vila europeia isolada, onde algo está errado com os habitantes.

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque