Final Fantasy 16 poderá entregar gráficos ainda melhores graças ao hardware do PS5

Final Fantasy 16 poderá entregar gráficos ainda melhores graças ao hardware do PS5

Yoshida também afirma ter ficado impressionado com a velocidade de carregamento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Final Fantasy XVI é o próximo grande lançamento dessa clássica franquia de JRPGs da Square Enix. Conversando com diversos sites, o produtor Naoki Yoshida trouxe diversas informações interessantes a respeito do jogo.

Entre os pontos citados, estão as portas que o hardware do PlayStation 5 abriu para o jogo. Graças ao poder do console, Yoshida afirma que Final Fantasy XVI poderá entregar gráficos ainda melhores e um carregamento extremamente rápido.

Leia Também:

  1. Final Fantasy XVI não terá mundo aberto; party é confirmada
  2. Final Fantasy VII Rebirth, sequência de FF VII Remake é anunciado para PlayStation 5

Com o aumento no poder de processamento, obviamente podemos tornar os gráficos ainda mais ricos do que antes, mas são os tempos de carregamento super rápidos que realmente me impressionam. Em Final Fantasy 16, você pula direto das cenas da história para as batalhas em tempo real e volta sem nenhum tempo de carregamento, fazendo com que a jogabilidade flua em um ritmo incrivelmente rápido. É apenas graças ao poder do sistema PlayStation 5 que podemos fazer de Final Fantasy 16 a montanha-russa que é.

Yoshida também citou durante as entrevistas diversas novidades para o jogo, como o fato de que não será mundo aberto, contará com sistema de party e os summons serão controláveis durante os combates.

Além disso, tivemos a confirmação que um novo trailer de Final Fantasy 16 será liberado durante a primavera Brasileira desse ano, o qual promete mostrar mais do mundo, lore e história do jogo.

SFZnamxQN29tWlE=

Final Fantasy XVI leva os jogadores para um mundo onde Eikons são criaturas poderosas e mortais que residem dentro dos Dominantes – um homem ou mulher que é abençoado com a habilidade de invocar seu temido poder. A história segue Clive Rosfield, um jovem dedicado a dominar a lâmina.

Clive é apelidado de Primeiro Escudo de Rosaria e está encarregado de proteger seu irmão mais novo Joshua – o Dominante da Fênix. Eventos inesperados colocam Clive em um caminho escuro e perigoso de vingança.

Final Fantasy XVI será será lançado durante o inverno Brasileiro de 2023 para PlayStation 5.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,