One Punch Man ganhará live action pelo diretor de Velozes e Furiosos

One Punch Man ganhará live action pelo diretor de Velozes e Furiosos

Sony Productions é a responsável pela adaptação.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Hollywood prepara-se para mais uma adaptação em live action baseada em uma franquia japonesa de mangá e anime. Dessa vez a obra será One Punch Man, a qual está sendo produzida pela Sony Pictures.

Conforme revelado pelo site Deadline, a Sony Pictures adquiriu os direitos de One Punch Man da Shueisha e irá produzir um filme live action, o qual será dirigido por Justin Lin, diretor da franquia Velozes e Furiosos.

Leia Também:

  1. Coringa 2 será um filme musical com Lady Gaga no papel de Arlequina
  2. Diretor do filme sobre Silent Hill, diz que a Konami está trabalhando em vários jogos para a franquia

Enquanto Justin Lin cuidará da direção, o roteiro ficará a cargo da dupla Scott Rosenberg & Jeff Pinkner, os quais trabalharam em Jumanji 2: Próxima Fase e Venom. Já o estúdio que cuidará da produção será a Arad Productions, a mesma dos filmes do Homem-Aranha e Venom.

A equipe está atualmente escrevendo o roteiro do filme, o qual esperam começar com a produção no final desse ano. Informações como história e elenco ainda não foram oficialmente decididos.

Sobre One Punch Man

One Punch Man é uma obra extremamente popular no Japão e resto do mundo. Tendo começado como um web comic, a obra acabou ganhando fãs o bastante para chamar a atenção do famoso mangaká Yusuke Murata, o qual criou uma versão em mangá da obra.

A história acompanha o jovem Saitama, o qual após treinar para se tornar mais forte, acaba perdendo todo seu cabelo e ficando exageradamente poderoso. Sua jornada como herói então começa, mas com ele conseguindo derrotar qualquer vilão com apenas um soco, sua vida acaba se tornando monótona.

Fonte: Deadline
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque