Coringa 2 será um filme musical com Lady Gaga no papel de Arlequina

Coringa 2 será um filme musical com Lady Gaga no papel de Arlequina

Sequência pode ser bem diferente do original.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Semana tivemos o anúncio de uma sequência para o aclamado filme Coringa. A notícia foi publicada pelo próprio diretor e escritor Todd Phillips, o qual postou uma foto do roteiro dessa sequência.

Agora novidades de Coringa 2 surgiram graças a uma matéria exclusiva do site Hollywood Reporter. A grande novidade é que Coringa 2 será um pouco diferente do esperado, sendo na realidade um filme musical.

Joaquin Phoenix também terá uma companheira nesse novo filme, a conhecida Arlequina. A personagem será interpretada por ninguém menos que a atriz e cantora Lady Gaga. Ela será uma Arlequina de um universo diferente da personagem interpretada por Margot Robbie.

Leia Também:

  1. Confira o novo trailer para Adão Negro
  2. Disney não irá restringir Deadpool 3, filme terá o mesmo humor dos antigos

Todd Phillips já trabalhou anteriormente com Lady Gaga no filme Nasce Uma Estrela, onde a atriz estrelou ao lado de Bradley Cooper, o qual por sinal atuou como diretor do primeiro Coringa.

Semana passada tivemos também uma imagem postada de Joaquin Phoenix lendo o script do novo filme. No entanto, o acordo para a participação do ator ainda não foi fechado, mas ele e a Warner já estão em negociação.

A única informação que tivemos até o momento é que o título original do filme será Joker: Folie à deux, uma referência médica onde um transtorno mental idêntica afeta duas pessoas diferentes.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque