Disney não irá restringir Deadpool 3, filme terá o mesmo humor dos antigos

Disney não irá restringir Deadpool 3, filme terá o mesmo humor dos antigos

Terceiro filme continuará tendo uma classificação etária para maiores.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Deadpool conseguiu alcançar um grande sucesso no cinema. Mesmo não sendo o primeiro filme de super-herói no cinema a ter uma classificação adulta, o longa ajudou estúdios a verem que era possível ter sucesso com essa classificação.

Com a compra da Fox pela Disney, muitos temeram que a empresa poderia querer limitar o filme para um público mais infantil. Para Rhett Reese e Paul Wernick, escritores do próximo Deadpool, a Disney tem sido muito receptiva, deixando eles trabalharem à vontade.

Leria Também:

  1. Prey, prequel de Predador, ganha novo trailer
  2. Após retornar ao cinema, Morbius consegue fracassar pela segunda vez

Era a Fox, todas essas pessoas diferentes, e agora não são mais essas pessoas. São as pessoas da Disney e essas pessoas fazem as coisas do jeito delas. E estávamos acostumados a fazer as coisas do nosso jeito, então há diferenças, mas acho que a melhor parte é que a Marvel tem sido incrivelmente solidária.

Não tem sido nada além de "Como podemos ajudá-lo?", "O que do nosso universo vocês gostariam de usar? Como, como podemos facilitar suas vidas?" e "Vamos deixar o Deadpool ser o Deadpool. Não vamos... isso não vai ser o Deadpool da Disney." Então eles são incríveis, e agora cabe a nós justificar essa fé.

Embora os escritores afirmem que pode chegar uma hora em que a Disney diga que passaram dos limites, até o momento não ocorreu nada parecido. Eles também esperam que o filme mantenha a mesma classificação etária adulta que os outros tiveram.

Deadpool 3 será dirigido por Shawn Levy, o qual já trabalhou anteriormente com Ryan Reynolds em O Projeto Adam e Free Guy: Assumindo o Controle, além de ter atuado como diretor em diversos episódios de Stranger Things.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.