One Piece Odyssey ganha novo gameplay mostrando o combate em ação

One Piece Odyssey ganha novo gameplay mostrando o combate em ação

Primeiro vislumbre do combate do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bandai Namco e a desenvolvedora ILCA estão trabalhando em colaboração em uma nova adaptação para jogos da popular franquia One Piece, a qual promete ser o jogo mais ambicioso da série até o momento.

Intitulado de One Piece Odyssey, esse novo título será um JRPG de turno que promete entregar uma aventura épica para os fãs. Embora já tenhamos visto cenas do jogo anteriormente, agora tivemos o primeiro gameplay realmente mostrando o jogo em ação.

Confira o gameplay abaixo:

OVQxSEY2ZlBFaVE=

O combate de One Piece Odyssey será feito em turnos. Para dar uma camada a mais de estratégia, os combates serão focados em acertar a fraqueza do inimigo, funcionando como uma espécie de pedra, papel e tesoura.

Durante a exploração, cada membro dos Chapéu de Palha terá suas habilidades únicas que irão ajudar na travessia do mundo, como Zoro podendo cortar obstáculos ou Luffy alcançando locais distantes, tornando cada personagem único e útil para a exploração.

Em One Piece Odyssey, Luffy e sua tripulação acabam ficando presos na Ilha Waflid, a qual é repleta de belezas naturais e parece estar cercada por tempestades e infestada de perigosos monstros.

Leia Também:

  1. One Piece Odyssey ganha informações sobre seu combate e personagens
  2. One Piece | Netflix divulga o novo elenco para o live-action

O jogo será um JRPG completo, contando com um sistema de combate em turno, além de trazer dungeons para explorar e diversas missões secundárias espalhadas pelo mundo para completar.

A desenvolvedora afirma que esse é o primeiro jogo da franquia One Piece a passar por um longo tempo de desenvolvimento, com o objetivo de entregar uma obra que os fãs sempre esperavam.

One Piece Odyssey será lançado ainda esse ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque