Obsidian pode anunciar novo jogo no evento da Microsoft

Obsidian pode anunciar novo jogo no evento da Microsoft

Novo jogo de Josh Sawyer, diretor de Fallout: New Vegas, pode ser finalmente anunciado.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Obsidian anda com as mãos bem ocupadas atualmente, tendo já anunciado estar trabalhando nos jogos Avowed e The Outer Worlds 2. No entanto, o estúdio ainda possui jogos não anunciados, como é o caso do projeto em desenvolvimento por Josh Sawyer.

Josh Sawyer é conhecido por ter liderado grandes projetos do estúdio como Neverwinter Nights 2, Fallout: New Vegas e Pillars of Eternity. Ele agora estaria dirigindo um novo jogo da Obsidian.

Leia Também:

  1. Surgem possíveis detalhes do novo jogo da Obsidian
  2. Avowed, novo título da Obsidian, é praticamente confirmado que está sendo feito na Unreal Engine 5

Embora até o momento não sabemos nada oficial a respeito do projeto, parece que durante o Xbox + Bethesda Showcase finalmente teremos novidades do título. A informação veio do próprio Josh Sawyer, o qual em resposta ao Xbox deu a entender que estaria se preparando para o evento.

De acordo com o insider Jeff Grubb, o novo jogo de Josh Sawyer seria um RPG inspirado em Disco Elysium, com diversas ramificações na narrativa e focando em elementos de investigação, mistério e diálogos. Esse RPG seria ambientado na Europa durante o século 16 e colocaria os jogadores para investigar um assassinato na cidade.

O evento Xbox + Bethesda Showcase 2022 será realizado em 12 de junho às 13:00 do horário de Brasília. Além do novo jogo da Obsidian, quem sabe não veremos mais de Avowed também?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,