Nintendo Direct focada em Xenoblade Chronicles 3 é anunciada

Nintendo Direct focada em Xenoblade Chronicles 3 é anunciada

Evento está marcado para dia 22 de Junho.
#Games Publicado por Vinicius, em

Semana passada Alanah Pearce, ex-jornalista de jogos e agora escritora, havia mencionado que a Nintendo poderia anunciar um novo Nintendo Direct muito em breve e parece que acabou se concretizando.

Através das redes sociais, a Nintendo anunciou um novo Nintendo Direct marcado para o dia 22 de Junho focado no seu RPG Xenoblade Chronicles 3, o qual já será lançado mês que vem para Nintendo Switch.

O Nintendo Direct será uma livre stream com duração de 20 minutos e trará as mais recentes novidades a respeito do título Xenoblade Chronicles 3, possivelmente com novos trailers e gameplays desse RPG.

Leia Também:

  1. Monolith Soft divulga novos detalhes e gameplay de Xenoblade Chronicles 3
  2. Xenoblade Chronicles 3 Recebe novo trailer mostrando mais dos gráficos e o mundo de Aionios

Sintonize no dia 22/06 para uma Direct de Xenoblade Chronicles 3 apresentada ao vivo com cerca de 20 minutos de informações sobre a próxima aventura de RPG para o Nintendo Switch.

A live stream acontecerá dia 22 de Junho, a partir das 11 horas do horário de Brasília. Você poderá acompanhar o Nintendo Direct através do canal oficial da Nintendo no YouTube.

UnQ5cGZOLTJTMGs=

Xenoblade Chronicles 3 é o próximo jogo da franquia aclamada de RPG da desenvolvedora Monolith Soft. Os jogadores assumirão os papéis dos protagonistas Noah e Mio em meio à turbulência entre as nações hostis de Keves e Agnus. Seis personagens oriundos dessas nações participarão de um grande conto no qual a "vida" é o tema central.

Por que Noah e seus amigos estão sendo perseguidos como "monstros" pelas forças das duas nações de onde vieram? Testemunhe a introdução das poderosas formas Ouroboros, as entidades enormes que seu grupo pode se transformar durante a batalha nesta continuação épica da série Xenoblade Chronicles.

Xenoblade Chronicles 3 será lançado em 29 de Julho para Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.