Monolith Soft divulga novos detalhes e gameplay de Xenoblade Chronicles 3

Monolith Soft divulga novos detalhes e gameplay de Xenoblade Chronicles 3

Xenoblade Chronicles 3 será lançado em 29 de julho para Nintendo Switch.
#Games Publicado por Ninty, em

O estúdio subsidiário da Nintendo e responsável pela renomada série de RPG da Big N, a MONOLITH SOFT, recentemente através de seu perfil oficial do Twitter revelou diversas novidades de gameplay que veremos no novo título da série Xenoblade Chronicles, em Xenoblade Chronicles 3. Dentre as novidades a respeito do game, estão:

- Sistema de acampamento: Você e seus membros da sua Party devem usa-los para descansar antes de explorar as áreas do jogo. (Anteriormente introduzido na expansão de Xenoblade Chronicles 2, em Xenoblade Chronicles 2: Torna The Golden Country)

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZUbU83MnNYMEFFN28yND9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9c21hbGw=

- Heart to Hearts: Conhecido sistema da série, que são cenas de interações ente personagens específicos em que dependendo das escolhas do jogador durante os diálogos pode ajudar a aumentar as afinidades entre todo o grupo da Party. Também foi confirmado no jogo.

- Gem Craftting: Onde o jogador pode combinar diferentes Ether Crystals que são cristais que são adquiridos matando inimigos ou minerando através de depósitos de cristais de Éter encontrados ou cilindros de Éter. Também foi confirmado no jogo.

- Cooking: Localidades especificas estarão no jogo e os jogadores poderão cozinhar comida através desta habilidade que possibilita aumentar a afinidade dentre os membros da sua Party. Também foi confirmado no jogo.

Além dessas novidades, a Monolith Soft divulgou também que nos combates o jogador poderá combinar arts especificas com seus aliados da Party poderão atordoar os inimigos com as sequências de combos Break, Topple e Dazze. As sequências de combos de Xenoblade Chronicles 2, Launch e Smash também estão confirmadas no jogo.

Sobre o jogo:

Xenoblade Chronicles 3 é o próximo jogo da franquia aclamada de RPG da desenvolvedora e subsidiária da Nintendo, Monolith Soft. Os jogadores assumirão os papéis dos protagonistas Noah e Mio em meio à turbulência entre as nações hostis de Keves e Agnus. Seis personagens oriundos dessas nações participarão de um grande conto no qual a "vida" é o tema central.

Xenoblade Chronicles 3 será lançado em 29 de julho exclusivamente para o Nintendo Switch.

Ninty
Ninty #Nimtyz64

Nintydista ou NADA!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.