Nier Automata pode estar chegando ao Nintendo Switch

Nier Automata pode estar chegando ao Nintendo Switch

Jogo pode ser anunciado no evento de amanhã.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje mais cedo tivemos a confirmação dos rumores com o anúncio oficial da Nintendo do evento Nintendo Direct Mini: Partners Showcase. Marcado para o dia 28 de Junho, o evento será focado em jogos third-party para o console da empresa.

Um dos rumores que havia surgido sobre o evento é que teríamos o anúncio de um port de um jogo da geração passada para o Nintendo Switch. Agora o jornalista espanhol Nacho Requena trouxe algumas informações de que jogo pode se tratar.

Leia Também:

  1. Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion é anunciado
  2. Valkyrie Elysium foi classificado recentemente no Brasil e Coreia do Sul, indicando que o lançamento pode estar próximo

Em suas redes sociais, o jornalista disse que o port é de um jogo de 2017-2018, tendo sido lançado "entre esse tempo dependendo da versão". Os fãs não demoraram para conectar com Nier Automata, o qual foi lançado originalmente em 2017 e recebeu a versão Become as Gods em 2018.

Dando ainda mais força para essa teoria, o jornalista respondeu com uma gif de Yoko Taro, o criador e diretor de Nier Automata, e pedindo para todos desfrutarem da Nintendo Direct de amanhã.

O diretor Yoko Taro já havia demonstrado interesse no passado em levar Nier Automata para o Nintendo Switch, embora afirmasse que era uma decisão que deveria vir da própria Square Enix. Agora é torcer para que não vejamos um port em nuvem igual a Square fez com Kingdom Hearts.

O evento será focado nos jogos third que serão lançados no segundo semestre de 2022, o que significa que se for real, os jogadores de Switch poderão jogar Nier já esse ano. Além disso, espera-se que jogos como Advance Wars 1+2: Ree-boot Camp, Mario + Rabbids: Sparks of Hope e Bayonetta 3 também façam uma aparição no evento.

aVJBSG5YYlBJUW8=

A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um último esforço para retomar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e androides é travada... Uma guerra que logo poderá revelar uma verdade há muito esquecida sobre o mundo.

Nier Automata acompanha a história de androides em uma luta para retomar uma distopia movida e dominada por poderosas máquinas. Um jogo com combate frenético e história comovente.

O Nintendo Direct Mini: Partners Showcase será realizado amanhã, dia 28 de Junho, a partir das 10 horas da manhã do horário de Brasília.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque