Modo cooperativo de Halo Infinite será lançado em Julho em versão beta

Modo cooperativo de Halo Infinite será lançado em Julho em versão beta

Versão final do modo chegará mais tarde para todos os jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Halo sempre trouxe a possibilidade de jogar suas campanhas em modo cooperativo do começo ao fim. No entanto, quando foi anunciado que Halo Infinite seria lançado sem o modo, muitos fãs acabaram ficando decepcionados com a notícia.

Na época do lançamento, a 343 Industries chegou a prometer que o modo cooperativo chegaria mais tarde ao jogo. Pois bem, o estúdio finalmente anunciou que o modo está chegando ao jogo, sendo lançado durante o mês de Julho.

Leia Também:

  1. Quais novidades poderemos ter na Xbox + Bethesda Showcase?
  2. Game Pass terá 4 jogos AAA exclusivos por ano, afirma insider

Infelizmente, ainda não será a versão final, já que o modo será lançado como uma beta em um dos "testes técnicos" que a 343 Industries realiza no jogo. Para participar, basta inscrever-se no site oficial do Halo Insider.

Os convites para o teste serão enviados durante o começo de Julho. Os testes técnicos anteriores de Halo Infinite foram realizados durante os fins de semana, então é possível que veremos algo similar com o modo cooperativo.

E quando teremos uma versão final do modo cooperativo sendo lançada? De acordo com o roadmap do jogo, a 343 Industries planeja lançar o modo para todos os jogadores no final de Agosto.

Halo Infinite está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também está disponível através do serviço de assinatura Game Pass.

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,