Miss Marvel teve a pior estreia das séries do MCU

Miss Marvel teve a pior estreia das séries do MCU

Série acabou não sendo um grande sucesso entre os assinantes.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Miss Marvel foi lançado esse semana no serviço Disney+. A série acabou tendo um recepção bem positiva pela crítica, ficando com uma média de 95% no site Rotten Tomatoes, uma das maiores do MCU. No entanto, parece que a série não conseguiu atrair tanto a atenção dos espectadores.

Tendo já os seus dois primeiros episódios disponibilizados para o público, de acordo com os dados revelados, nos Estados Unidos a série contou com apenas 775 mil espectadores, ficando bem abaixo das outras séries do MCU.

Para ter uma ideia, Gavião Arqueiro, anteriormente o lançamento mais fraco das séries do MCU, conseguiu 1.5 milhões de espectadores em sua estreia. Já Loki, a melhor estreia da Marvel, teve 2.5 milhões de espectadores.

Confira o número de espectadores na estreia:

  1. Loki - 2.5 milhões
  2. Cavaleiro da Lua - 1.8 milhão
  3. Falcão e o Soldado Invernal - 1.8 milhão
  4. WandaVision - 1.6 milhão
  5. Gavião Arqueiro - 1.5 milhão
  6. Miss Marvel - 775 mil

Entre os motivos para a baixa audiência, muitos na internet estão citando o desinteresse pela história ou uma fadiga com as produções da Marvel. O fato de estar competindo com outros grandes lançamentos, como Obi-Wan Kenobi e The Boys, também deve ter certamente afetado negativamente a série.

Os dados também revelam algumas estatísticas interessantes a respeito do público da série. A maior porcentagem dos espectadores possui entre 20 a 24 anos de idade. A série também conseguiu atrair um público mais diverso, com mais espectadores negros, hispânicos e asiáticos assistindo.

Leia Também:

  1. Insomniac contrata artista do MCU como diretor de arte de Spider-Man 2
  2. Marvel Studios está produzindo filme dos Thunderbolts

OWZoS3RsZTdJdmc=

Kamala é uma fã de super-heróis com uma forte imaginação, especialmente quando se trata da Capitã Marvel. Kamala sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa, até que ela ganha superpoderes como os heróis que ela tanto admira.

Os dois primeiros episódios de Miss Marvel já estão disponíveis para os assinantes do Disney+.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.