Metroid Prime Remaster será lançado ainda esse ano, afirma insider

Metroid Prime Remaster será lançado ainda esse ano, afirma insider

Metroid Prime 2 e 3 devem ganhar port posteriormente.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a segunda metade de 2022 a Nintendo ainda tem grandes jogos para lançar, como Xenoblade Chronicles 3 e Bayonetta, além de jogos third que ainda devem chegar ao console. No entanto, a empresa ainda pode ter alguns lançamentos first-party guardados na manga.

De acordo com o insider e jornalista Jeff Grubb em seu mais recente podcast, ele ouviu de fontes bem confiáveis suas que Metroid Prime Remaster será um dos grandes lançamentos da Nintendo para o final desse ano.

Leia Também:

  1. Nintendo Direct Mini Partner Showcase é anunciada para 28 de junho
  2. Nier Automata pode estar chegando ao Nintendo Switch

Embora já tivesse ouvido anteriormente a respeito de um Metroid Prime Remaster, o insider afirma que dessa vez parece ser definitivo, com grandes chances de lançar em Novembro em comemoração aos 20 anos da franquia Metroid Prime.

No passado, isso é algo que eu ouvi que estava em andamento. Havia coisas em andamento com esse jogo… Agora eu ouvi que os planos deles é lançar esse jogo neste fim de ano.

Enquanto o primeiro Metroid Prime receberá um remaster completo, os dois outros jogos da franquia receberiam posteriormente um port para o Nintendo Switch, embora menos trabalhados.

Metroid Prime 2 e 3 aparentemente contariam com melhorias no controle, para deixá-los mais modernizados. No entanto, não teriam a mesma melhoria em gameplay e visuais que o primeiro jogo receberá.

Por enquanto tudo não passa de rumores e teremos que esperar um anuncio oficial por parte da Nintendo. No entanto, já estamos ouvindo a respeito de uma remasterização de Metroid Prime há um bom tempo e tudo indica que deve realmente acontecer.

Amanhã a Nintendo irá realizar o evento Nintendo Direct Mini: Partners Showcase a partir das 10 horas da manhã do horário de Brasília. O evento será focado em jogos third que chegarão ao Nintendo Switch ainda em 2022.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis