Maneater está gratuito na Epic Games Store

Maneater está gratuito na Epic Games Store

Corre para resgatar!
#Games Publicado por Vinicius, em

Mais uma semana e mais um jogo gratuito da Epic Games. Nas últimas semanas a loja deu diversos jogos grandes, como Borderlands 3, Bioshock: The Collection e mais recentemente Wolfenstein: The New Order.

Agora a Epic Games acaba de revelar o jogo gratuito dessa semana. A partir de hoje, todos os usuários podem resgatar o título Maneater gratuitamente na loja. Você já pode pegar sua cópia gratuita na página do jogo na Epic Store.

Leia Também:

  1. Forza Horizon 5 | Expansão Hot Wheels vaza antes da hora
  2. Evil West, novo jogo da desenvolvedora de Shadow Warrior 3, recebe trailer e data de lançamento

WFRENTNNbG8tWlU=

Em Maneater, você deixa de ser a presa para assumir o papel de caçador. Controlando um tubarão, você terá a tarefa de subir na cadeia alimentar, devorando qualquer um que fique em seu caminho.

O jogo conta com um mundo aberto repleto de inimigos diversificados. Um sistema de RPG também está presente, onde você deve encontrar recursos para evoluir e se tornar ainda mais perigoso.

Lembrando que você poderá resgatar Maneater gratuitamente até o dia 16 de Junho, tempo suficiente para você garantir ele em sua conta. O próximo jogo gratuito da Epic Games será Supraland, um título focado em exploração e resolução de quebra-cabeças.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis