Evil West, novo jogo da desenvolvedora de Shadow Warrior 3, recebe trailer e data de lançamento

Evil West, novo jogo da desenvolvedora de Shadow Warrior 3, recebe trailer e data de lançamento

Você está pronto para ser um caçador de vampiros no Velho Oeste?
#Games Publicado por coca, em

A Focus Entertainment tem o prazer em compartilhar oficialmente o mais novo trailer para Evil West, novo projeto da Flying Wild Hog, conhecida por ser a desenvolvedora de Shadow Warrior 3.

Junto com seu trailer, a Focus também forneceu a data de lançamento para os jogadores, e o jogo está marcado para chegar no dia (20) de Setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja o trailer com cenas de gameplay:

Mk8zNU5Pc1RJb0U=

Evil West é um jogo de fantasia sombria e ação com câmera em terceira pessoa. No jogo você assume o papel de um caçador de vampiros e durante essa aventura, você contará com diversas armas de fogo e outras armas.

Os jogadores terão que aprender os mitos e lendas do sobrenatural Wild West, unir forças com um amigo para lutar contra adversários perigosos, melhorar seus equipamentos e desenvolver seu próprio estilo de luta.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC9ldmlsLXdlc3QtMDczMzczLmpwZw==

O jogo levará os jogadores pelos mais diferentes e bizarros cenários do faroeste, com criaturas abomináveis, monstros violentos e até mesmo vampiros antigos.

De acordo com a página oficial do Steam do jogo, Evil West contará com suporte para menu e legendas em PT-BR. O jogo também possui a opção de jogar via co-op e muito mais!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque