Kingdom Hearts 4 será focado em Sora, não espere ver os outros protagonistas

Kingdom Hearts 4 será focado em Sora, não espere ver os outros protagonistas

Nomura afirma que Sora nunca deixará de ser o protagonista da série principal.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o anúncio inesperado do próximo título da franquia Kingdom Hearts. Com o encerramento da saga Xehanorth no título anterior, o novo jogo dará início a um novo arco.

Conforme mostrado no trailer, esse novo jogo manterá Sora no papel principal. Em entrevista ao site GameInformer, o diretor Tetsuya Nomura afirma que Sora será sempre o protagonista dos jogos principais. O dia que isso mudar, é porque a série principal está pronta para acabar.

Leia Também:

  1. Square Enix libera ordem recomendada para jogar Kingdom Hearts
  2. Kingdom Hearts 4 | Sora não terá o visual realista quando em outros mundos

No que diz respeito aos spin-offs, tivemos personagens principais que não foram o Sora, mas em termos da série principal, acho que Sora é realmente o único candidato real para personagem principal. Eu acho que se Sora não for mais o personagem principal, então eu também sentiria que isso indicaria o fim dos títulos numerados. Ele é muito importante para a série.

Conversando sobre o passado da série, Nomura afirma que um dos seus momentos favoritos foi ver a reação dos fãs ao final de Kingdom Hearts III, quando Luxu finalmente revela seu rosto.

Algo que também surpreendeu o criador foi o quão popular os personagens dos spin-off se tornaram. Para ele, os fãs queiram ver mais apenas de Riku e Sora, então foi muito inesperado ver o apoio que receberam.

Nomura ainda afirma que Kingdom Hearts 4 será um jogo focado em Sora, por isso pode não ter tempo para explorar esses outros personagens. No entanto, projetos futuros podem abordar isso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS9raW5nZG9tLWhlYXJ0cy00LXNvcmEtbmFvLXRlcmEtby12aXN1YWwtcmVhbGlzdGEtYXByZXNlbnRhZG8tbm8tdHJhaWxlci1lbS1vdXRyb3MtbXVuZG9zLTA3MDcyNS5qcGc=

Quanto a se veremos mundos da Disney em Kingdom Hearts 4, Nomura diz que os jogadores podem ficar tranquilo, que esse ainda será um jogo da franquia Kingdom Hearts como eles conhecem.

Com relação ao Kingdom Hearts IV, os jogadores definitivamente verão alguns mundos da Disney lá. Eu só quero mencionar que eles não precisam se preocupar tanto com esse aspecto do jogo. Pode parecer um pouco diferente dos títulos anteriores de Kingdom Hearts, mas assim que os jogadores tiverem a chance de jogar, tenho certeza de que ficarão aliviados ao descobrir que é definitivamente um título de Kingdom Hearts. É a série de jogos que eles conhecem e amam.

Por fim, a respeito da falta de personagens de Final Fantasy na franquia, Nomura afirma que eles foram incluídos no primeiro jogo pois os personagens próprios não eram conhecidos. Como Sora e seus amigos agora já se tornaram tão adorados pelos fãs, não há mais a necessidade de manter os de Final Fantasy.

bHZUQTk1UVJLeEU=

Kingdom Hearts 4 está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5. Até o momento a Square Enix não forneceu uma data de lançamento ou plataformas planejadas para o título. De acordo com a empresa, levará um bom tempo até que volte a mostrar mais do jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,