Kingdom Hearts 4 | Sora não terá o visual realista quando em outros mundos

Kingdom Hearts 4 | Sora não terá o visual realista quando em outros mundos

Visual estará presente apenas em Quadratum, mundo exibido no trailer.
#Games Publicado por Vinicius, em

Semana passada tivemos o inesperado anúncio de Kingdom Hearts 4, com certeza uma excelente notícia para os fãs da franquia. No entanto, algo que chamou a atenção foram os visuais do jogo.

Ao contrário dos jogos anteriores, Kingdom Hearts 4 apresentou um visual bem mais real, além de uma aparência mais realista e pé no chão para o seu protagonista Sora, o que acabou não agradando a todos os jogadores.

Leia Também:

  1. Kingdom Hearts IV | Apartamento de Sora existe na vida real e custa 1,2 milhão de dólares
  2. Com o anúncio de Kingdom Hearts IV, o próximo projeto da Square Enix pode ser Final Fantasy IX: Remake

Em uma recente entrevista com a revista Japonesa Famitsu, o diretor Tetsuya Nomura comentou mais a respeito do Quadratum, o mundo em que Sora aparece no trailer apresentado.

De acordo com ele, Sora terá esse visual realista apenas quando estiver no Quadratum, voltando a ter um visual mais animado similar ao Pateta e Pato Donald ao retornar ao mundo original.

Donald e Pateta estão procurando pistas sobre Sora no mundo original. Todos os mundos reais exibidos no trailer são todos segmentos do Quadratum e Sora parecerá realista, mas se ele puder retornar ao mundo original, ele se parecerá como Donald e Pateta com shaders.

Por falar no Quadratum, Nomura explica que esse mundo é similar a um pós-mundo, funcionando como um submundo para o Sora. Ele não é mundo de luz ou sombras como os outros vistos na franquia, mas sim um mundo de ficção que "existe do outro lado".

bHZUQTk1UVJLeEU=

Kingdom Hearts 4 está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5. Até o momento a Square Enix não forneceu uma data de lançamento ou plataformas planejadas para o título. De acordo com a empresa, levará um bom tempo até que volte a mostrar mais do jogo.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque