Com o anúncio de Kingdom Hearts IV, o próximo projeto da Square Enix pode ser Final Fantasy IX: Remake

Com o anúncio de Kingdom Hearts IV, o próximo projeto da Square Enix pode ser Final Fantasy IX: Remake

A lista da Nvidia acertou novamente com Kingdom Hearts IV.
#Games Publicado por coca, em

Ontem, a Square Enix revelou oficialmente que Kingdom Hearts IV já está em desenvolvimento, mas não devemos esquecer que o jogo já tinha vazado desde o ano passado.

Caso você não se lembre, uma lista do banco de dados do GeForce Now da Nvidia, acabou vazando na internet, onde foram listados diversos títulos e sequências que ninguém nem imaginava que realmente existiam.

Com o anúncio oficial de Kingdom Hearts IV, agora acredita-se que o próximo projeto da Square Enix pode ser Final Fantasy IX: Remake, mas não deve ser revelado oficialmente tão cedo.

Final Fantasy IX: Remake é um dos jogos que está presente na lista da Nvidia. Outros títulos da Square Enix que vazaram no passado e no fim foram confirmados, são a versão para PC de Final Fantasy VII Remake e uma remasterização de Chrono Cross.

aVVRTVdlRnNZOHc=

A lista não cobre somente a Square Enix, e sim literalmente todas as grandes desenvolvedoras. A lista foi a primeira em vazar que God of War seria lançado no PC e meses depois, o jogo realmente chegou na plataforma da Valve. O mesmo se aplica para Uncharted : Legacy of Thieves, que saiu na lista, mas ainda não foi lançado.

Já podemos afirmar sem dúvidas que essa lista é a maior 'vazadora' de todos os tempos, com tantos títulos sendo confirmados ao longo dos meses, sem contar os projetos com 'codinomes' que ninguém sabe exatamente o que é.

Final Fantasy IX: Remake foi lançado primeiramente em 2000 e atualmente já está disponível em diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque