Kingdom Hearts 4 é oficialmente anunciado pela Square Enix

Kingdom Hearts 4 é oficialmente anunciado pela Square Enix

A franquia mágica que envolve Disney e Square voltará na 9° Geração
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Aparentemente, as teorias dos gamers eram bem fundamentadas, já que no final do evento organizado para comemorar o vigésimo aniversário da série Kingdom Hearts, a Disney e a Square Enix realmente anunciaram Kingdom Hearts 4.

O anúncio veio com um trailer de mais de três minutos, antecipado pelo slogan "The Lost Master Arc". Após uma introdução em CGI, a ação se concentra no gameplay real, com Sora envolvido em uma batalha acalorada contra um gigante Heartless no meio da cidade.

O trailer pode ser visto abaixo, onde também mostra novidades para Kingdom Hearts Union X Dark Road e o anúncio de Kingdom Hearts Missing Link para dispositivos iOS e Android.

O trailer termina mostrando o logotipo de Kingdom Hearts 4 e uma cortina engraçada com Pato Donald e Pateta (e uma narração), além de uma mensagem que diz "Magic in the making", que indica um videogame no meio do desenvolvimento.

A Square Enix infelizmente nos deixou sem revelar informações vitais, como a data de lançamento e as plataformas de destino do jogo.

ajJEU0VrWUZSaDg=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque