Jogos da Games with Gold de Julho são revelados

Jogos da Games with Gold de Julho são revelados

Confira os jogos gratuitos do mês para os assinantes.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para aqueles que estão ansiosos para descobrir os novos jogos gratuitos da Xbox Live Gold que serão dados durante o mês de Julho, a Microsoft acaba de anunciar os quatro títulos que seus assinantes irão receber.

Se tratando de títulos do Xbox One, os jogadores terão o divertido e criativo jogo de exploração e aventura Beasts of Maravilla Island e o jogo de puzzle em primeira pessoa Relicta para aproveitar.

Quanto aos títulos de Xbox 360, os jogadores irão receber Thrillville: Off the Rails, um jogo de simulador onde você deve criar seu parque de diversão, e Torchlight, um clássico RPG de ação aos moldes de Diablo.

Leia Também:

  1. Xbox cria novo comercial focado no Japão
  2. Versão PC e Xbox de Persona 5 Royal contará com todas as 40 DLCs já lançadas para o jogo

ZHNfWEFkS19uQkk=

Data em que os títulos serão disponibilizados:

  1. Beasts of Maravilla Island: Disponível de 1 a 31 de Julho
  2. Relicta: Disponível de 16 Julho a 15 de Agosto
  3. Thrillville: Off the Rails: Disponível de 1 a 15 de Julho
  4. Torchlight: Disponível de 16 a 31 de Julho

Beasts of Maravilla Island

Aproveite as maravilhas da natureza tirando fotos de criaturas indescritíveis e belas em uma ilha misteriosa e onírica. Explore uma selva 3D repleta de vida incomum e divertida. Escale, explore e resolva quebra-cabeças. Use os diários de seu avô e sua velha câmera fiel para tirar fotos de crocodilos-lontra, pássaros disfarçados de bananas e muito mais. Cabe a você e ao seu olhar de fotógrafo ajudar a compartilhar a magia da Maravilla com o mundo.

Relicta

Jogue como um físico preso em uma misteriosa base lunar abandonada. Encontre seu caminho dobrando a gravidade e o magnetismo à sua vontade. Enterrado na escuridão das crateras lunares está um segredo que pode tirar a vida de sua filha ou mudar o destino da humanidade para sempre. Resolva quebra-cabeças em um jogo onde cada canto guarda um mistério e cada passo é um desafio.

Thrillville: Off the Rails

Projete e gerencie seu próprio parque temático! Com cinco novos parques e 100 novas missões, você precisará de um passe para o dia todo para aproveitar essa diversão. A melhor parte de criar passeios de montanha-russa malucos é que você pode ir neles quantas vezes quiser.

Torchlight

Faça seu caminho através de diversas masmorras nesse hack and slash. Escolha entre três classes de personagens enquanto sai da segurança da cidade de Torchlight em direção a masmorras geradas aleatoriamente para combater hordas de monstros e coletar muitos itens. Você terá um fiel companheiro animal ao seu lado enquanto enfrenta missões principais, missões secundárias, luta contra grandes chefes e conversa com os habitantes da cidade.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque