Jogador gasta $10 mil dólares em Diablo Immortal e não ganha um único item lendário

Jogador gasta $10 mil dólares em Diablo Immortal e não ganha um único item lendário

Não está fácil nem para quem gasta com microtransações.
#Games Publicado por Vinicius, em

Diablo Immortal tem dado o que falar graças a suas micro-transações predatórias. Após seu lançamento, foi descoberto que levaria cerca de 10 anos ou mais de $100 mil dólares para maximizar o equipamento do seu personagem. A recepção foi tão baixa, que o jogo se tornou a pior nota de usuário no Metacritic.

Para demonstrar o quão predatório é as microtransações, o famoso streamer Quin69 gastou $10 mil dólares em microtransações no jogo, na chance de obter um item raro. No entanto, após gastar todo esse dinheiro, o jogador saiu sem um único item lendário.

Leia Também:

  1. Para maximizar seu personagem em Diablo Immortal, levaria cerca de 10 anos
  2. Diablo Immortal passa a ter o pior User Score de todo o Metacritic

O fato ocorreu em 7 de Junho, quando Quin69 decidiu fazer uma livestream onde só iria parar quando finalmente recebesse um item lendário. Após 13 horas seguidas de jogo e $10 mil dólares gastos, ele saiu de mãos vazias.

Em Diablo Immortal, um item lendário de cinco estrelas possui uma pequena chance de ser dropado em uma Elder Rift. Cada chance de conseguir o item em uma das fendas custa $25 dólares. Isso significa que o streamer tentou 400 vezes sem sucesso.

Isso mesmo! Gastei $10.000 e não recebi nada! Este é um ótimo jogo! A Blizzard deveria estar orgulhosa, quem precisa de $10.000 de qualquer forma? O que eu compraria? Um carro? Pagar a escola dos meus filhos até os dezoito anos? Pegue meu dinheiro, Blizzard! Toma o meu dinheiro!

É uma situação que seria até considerada cômica, se não representasse um estado bem predatório das microtransações.

Fonte: Dotesports
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque