Hood: Outlaws & Legends está de graça no PC; Semana que vem será Killing Floor 2

Hood: Outlaws & Legends está de graça no PC; Semana que vem será Killing Floor 2

Bora resgatar!!
#Games Publicado por coca, em

A popular loja da Epic Games acaba de revelar oficialmente os três novos jogos gratuitos para os seus usuários. O destaque dessa semana fica com Hood: Outlaws & Legends, um jogo de ação que é combinado com elementos de stealth.

Hood: Outlaws & Legends foi lançado originalmente em Maio de 2021 pela desenvolvedora Sumo Digital em parceria com a Focus Home Interactive. Infelizmente o jogo não se saiu muito bem em suas vendas e a comunidade literalmente ignorou completamente o jogo. Ele também já foi oferecido para os assinantes do PlayStation Plus.

Leia Também:

  1. Fortnite anuncia oficialmente nova colaboração com Naruto
  2. Alan Wake II ganha novas artes conceituais e informações oficiais

Além de Hood: Outlaws & Legends, Geneforge 1 - Mutagen um RPG indie e Iratus: Lord of the Dead, jogo de turno e estratégia, também estão gratuitos para todos os usuários da Epic Games Store.

bzI2cnZKSUJMbm8=

Para resgatar sua cópia:

  1. Hood: Outlaws & Legends
  2. Geneforge 1 - Mutagen
  3. Iratus: Lord of the Dead

Vale lembrar que você tem até o dia (07) de Julho para garantir a cópia de cada jogo em sua conta, além disso, após terminar o período gratuito, o jogo ficará para sempre em sua biblioteca da Epic Games.

UHBIOG9naGZzVDg=

A Epic Games Store também divulgou os próximos jogos gratuitos, que serão Killing Floor 2, um popular FPS que conta com diversas classes, mapas e armas diferentes. O jogo é focado em 'waves' e cada wave que se passa se torna mais complicada, até chegar no final com um chefe. Ancient Enemy também ficará gratuito.

Os dois jogos citados ficarão gratuitos do dia (07) de Julho até (14) de Julho.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,