Alan Wake II ganha novas artes conceituais e informações oficiais

Alan Wake II ganha novas artes conceituais e informações oficiais

Remedy Entertainment anunciou durante uma transmissão de aniversário do primeiro jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a transmissão de aniversário do primeiro Alan Wake, além de anunciar a chegada da remasterização do primeiro jogo para o Nintendo Switch e uma parceria com a AMC Networks para adaptar o jogo a uma Série de TV, a Remedy Entertainment aprveitou para falar sobre o futuro, ou seja, Alan Wake II.

Após muitos anos de expectativa por uma sequência do classic cult lançado em 2010 pela Microsoft Studios, uma sequência está sendo dado forma após a Remedy criar um acordo com a Epic Games Publishing, que distribuirá o segundo capítulo de Alan Wake para múltiplas plataformas ao longo de 2023.

Como você deve se lembrar, Alan Wake II foi anunciado durante o The Game Awards (TGA) 2021 com um pequeno teaser em Live-Action, e durante ele, Sam Lake, diretor criativo do jogo, disse que a Remedy planejava divulgar novas informações do título ao longo do verão americano de 2022.

Infelizmente isso não acontecerá por questões não divulgadas, com a Remedy preferindo adotar uma estratégia comercial mais clara e objetiva com o título, para sempre nos causar a melhor primeira impressão o possível. Apesar disso, o estúdio apresentou várias artes conceituais de Alan Wake II.

Difrerente do primeiro capítulo, Alan Wake II será um jogo muito mais concentrado no gênero de terror e sobrevivência, ao contrário do primeiro capítulo, que condensava uma mistura de ação-aventura com elementos de horror e thriller. Nas artes conceituais, a Remedy quis que os jogadores pudessem ter uma impressão do que esperar do jogo final em ação em termos de atmosfera e ambientação; Confira elas:

Slide https://pbs.twimg.com/media/FSkeEuGXEAA_jce?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/FSkeFWfX0AI5ozQ?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/FSkeGe9XsAMy5Nu?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/FSkeG_GXoAEE3PG?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/FSkeZ5OWQAAxxMK?format=jpg&name=large

Lake também aproveitou para comentar sobre o estado de desenvolvimento do jogo:

"Tudo está indo muito bem. Grande parte do jogo já está jogável. [... ] Queremos ter certeza de que criaremos a melhor experiência possível, o melhor primeiro jogo de terror-sobrevivência da Remedy. Esse é o foco da equipe agora."

Alan Wake II será lançado em 2023 para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC via Epic Store.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque