George R. R. Martin confirma estar trabalhando na sequência de Game of Thrones focada em Jon Snow

George R. R. Martin confirma estar trabalhando na sequência de Game of Thrones focada em Jon Snow

Kit Harington, ator de Jon Snow, está participando da produção.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A série Game of Thrones se tornou uma das mais populares em todo mundo em sua época, praticamente todos queriam assistir essa incrível produção da HBO.

Na semana passada, o portal do Hollywood Reporter divulgou em primeira mão que a HBO estaria produzindo uma sequência de Game of Thrones que contaria com Jon Snow como protagonista. A série seria totalmente um spin-off e contaria novamente com Kit Harington no papel de Jon Snow.

Até então eram apenas rumores, mas horas atrás o próprio George R. R. Martin confirmou que a série é real e já está em fase inicial de produção. Além disso, ele admitiu que está participando do projeto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ0MTYuanBn

A série ainda não tem nome definido, mas de acordo com as próprias palavras de George R. R. Martin, o título provisório da série é 'Snow'. Ele também confirmou as palavras recentes de Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), que mencionou em uma entrevista que a ideia de uma sequência veio de Kit Harington.

Com a volta de Kit Harington no papel principal, também há chances da volta de outros personagens conhecidos da série, mas isso até o momento é um grande mistério. Além de Kit Harington ser o ator principal, ele está envolvido com a equipe criativa e até mesmo se encontrou pessoalmente com George R. R. Martin

Além disso, a série 'Snow' ainda está em fase muito inicial de produção, na parte dos roteiros, então o projeto pode no fim nem mesmo ser produzido ou ficar apenas no 'piloto'.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,