Geoff Keighley fez referência para o novo jogo de Hideo Kojima durante o Summer Game Fest

Geoff Keighley fez referência para o novo jogo de Hideo Kojima durante o Summer Game Fest

Get a DOSE of this?!
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que Hideo Kojima está trabalhando em um novo projeto que até então é um grande mistério, mas de acordo com vazamentos, seu jogo foi intitulado de Overdose.

Ontem tivemos a apresentação do Summer Game Fest 2022 e era esperando que o tal novo projeto de Kojima, fosse anunciado oficialmente durante o evento, mas infelizmente isso não aconteceu, então podemos considerar que o jogo ainda vai demorar para ser revelado para o público.

Mesmo não marcando sua presença na apresentação, algo bem suspeito foi notado no evento. Quando o apresentador Geoff Keighley estava comentando sobre Layers of Fears, o novo jogo da Bloober Team.

Em um certo momento, Geoff Keighley fala de uma maneira diferente, reforçando a frase "Get a DOSE of this". Parece bobeira, mas Tom Henderson, que vazou sobre o jogo de Kojima, publicou isso em seu Twitter.

Para quem não entendeu, "DOSE" nada mais é que uma referência para "Overdose", o suposto novo projeto de Hideo Kojima. Por outro lado, isso pode ter sido apenas uma brincadeira do Geoff Keighley, que está bem ciente dos vazamentos.

Outra coisa estranha é que Geoff Keighley foi dizer isso logo em um jogo da Bloober Team, onde rumores indicam que a desenvolvedora está trabalhando em um novo Silent Hill. Seria uma colaboração entre a Bloober Team e Hideo Kojima? Só o tempo dirá..

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,