[ATUALIZADO] Novo jogo de terror de Hideo Kojima foi intitulado de Overdose, afirma Tom Henderson

[ATUALIZADO] Novo jogo de terror de Hideo Kojima foi intitulado de 'Overdose', afirma Tom Henderson

Overdose deve ser anunciado oficialmente durante o Summer Game Fest.
#Games Publicado por coca, em

ATUALIZADO:

Minutos atrás, Tom Henderson, o responsável por compartilhar as informações, voltou ao Twitter para dizer que a Kojima Productions entrou em contato com ele por email, pedindo a remoção do artigo, mas Tom Henderson se recusou.

Caso as palavras de Tom Henderson sejam verdadeiras, a Kojima Productions literalmente acaba de confirmar que o jogo Overdose realmente existe.

ORIGINAL:

Após o lançamento de Death Stranding em 2019, ficou a dúvida no ar qual seria o próximo projeto de Hideo Kojima, talvez uma sequência de Death Stranding (que aparentemente já está em desenvolvimento), ou um jogo totalmente novo?

Bem, de acordo com as informações em primeira mão do usuário Tom Henderson do Twitter, que ficou bastante conhecido nos últimos meses por acertar com precisão as informações de novos projetos e mais, afirmou recentemente em um novo artigo que o próximo jogo de Hideo Kojima será de "TERROR".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMzNTAuanBn

Tom Henderson afirma que até então, o novo projeto do desenvolvedor japonês foi intitulado de 'Overdose'. Ele alega que recebeu as primeiras imagens/vídeos do projeto, onde ele viu Mama de Death Stranding usando um vestido azul, no entanto, não parece ser Death Stranding 2 e apenas apresenta a atriz que interpretou Mama, Margaret Qualley.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMzNTEuanBn

Um vídeo mostra um personagem andando por corredores escuros com uma lanterna em terceira pessoa, mas Tom Henderson sugere que o jogo também possa ser jogado em primeira pessoa. Um susto no final da filmagem mostra a tela 'GAMEOVER' seguido da legenda: 'A Hideo Kojima Game… OVERDOSE.'

Caso tal informação seja verdadeira, tudo indica que o Overdose será anunciado oficialmente durante o Summer Game Fest.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque