Sequência de Death Stranding pode ser um dos jogos anunciados durante o Summer Game Fest

Sequência de Death Stranding pode ser um dos jogos anunciados durante o Summer Game Fest

Hideo Kojima conversou com Geoff Keighley....
#Games Publicado por coca, em

A sequência de Death Stranding foi praticamente confirmada pelo ator Norman Reedus, mas até o momento, o jogo não foi revelado oficialmente para o público, então fica a dúvida do ar, quando que ele será anunciado?

Não devemos esquecer que o evento do Summer Game Fest foi marcado para o dia (09) de Junho e contará com diversas novidades sobre os jogos, com anúncios e atualizações de jogos já anunciados.

E parece que um desses jogos que serão anunciados durante o evento é a sequência de Death Stranding, é isso que os fãs acreditam, após a assistente de Hideo Kojima compartilhar uma foto do desenvolvedor japonês em uma conversa via Zoom com Geoff Keighley, que é grande amigo de Kojima e também o apresentador do Summer Game Fest.

Infelizmente não foi revelado exatamente do que se trata a conversa entre os dois, ficando ainda mais suspeito, sem contar que fazer essa publicação dias antes do evento, e com informações sobre a sequência de Death Stranding, alimenta ainda mais a possibilidade da sequência ser anunciada durante o Summer Game Fest.

O Summer Game Fest será realizado no dia (09) de Junho.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque