Filme Dragon Ball Super: Super Hero ganha trailer final

Filme Dragon Ball Super: Super Hero ganha trailer final

Novo trailer acaba entregando elementos da história.
#Animes Publicado por Vinicius, em

Enquanto o anime de Dragon Ball não retorna, os fãs da série esperam ansiosos por Dragon Ball Super: Super Hero, o mais novo filme da franquia, o qual apresentará uma nova história com o amado elenco de personagens e um visual diferente de tudo que vimos até hoje na série.

Já tendo estreado no Japão, o longa chegará em Agosto ao resto do mundo, incluindo aos cinemas do Brasil. Aproveitando o momento, o estúdio resolveu publicar o trailer final do filme em preparação.

No entanto, vale a pena mencionar que o novo trailer pode ter muitos elementos que alguns podem considerar spoilers, já que entrega várias partes do enredo que foram mantidas até o momento em segredo.

Leia Também:

  1. Próximo projeto de Dragon Ball Super já está em produção
  2. Filme Dragon Ball Super: Super Heroes ganha data de estreia no Brasil
O TRAILER E TEXTO ABAIXO PODEM CONTER SPOILERS DO FILME
ASSISTA POR SUA CONTA E RISCO

aDRUYTEtYWUtUWs=

Entre as novidades que alguns provavelmente já sabiam graças aos vazamentos, Gohan e Piccolo ganham uma nova forma denominadas Son Gohan Beast e Orange Piccolo, respectivamente.

Falando um pouco sobre as novas formas, o próprio Akira Toriyama afirma que a transformação de Gohan serve como um novo despertar para ele, e como o nome indica é uma forma mais selvagem. Para isso ele foi desenhado com uma cor mais pálida e cabelos mais espetados. No entanto, Toriyama afirma que não sabe como será o design caso decida transformar o personagem ainda mais.

Já para Piccolo, para compensar sua falta de cabelo na hora da transformação, o produtor afirma que deixou ele mais musculoso, com o laranja ajudando a diferenciar melhor as formas. Além disso, o criador diz que está feliz por Piccolo finalmente ter alcançado um "poder de batalha no mesmo nível de Goku e companheiros".

Por fim, o trailer ainda traz o grande vilão do filme, Cell, o qual já era muito especulado. Intitulado Cell Max nessa forma, o vilão foi criado pelo neto do Dr. Gero, ainda mais forte que o original. No filme, Cell Max foi ativado antes da hora, no entanto, de acordo com Toriyama, se ele fosse completado, se tornaria um ser que nem mesmo Broly poderia parar.

Dragon Ball Super: Super Hero estreia em 18 de agosto de 2022 nos cinemas do Brasil.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque