Filme Dragon Ball Super: Super Heroes ganha data de estreia no Brasil

Filme Dragon Ball Super: Super Heroes ganha data de estreia no Brasil

Filme contará com versões legendada e dublada.
#Games Publicado por Vinicius, em

Dragon Ball está prestes a retornar ao cinema com um novo filme, oficialmente intitulado Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI no Brasil. Agora a Crunchyroll, responsável pela distribuição do longa, acaba de confirmar uma data de estreia em território nacional.

Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI será oficialmente lançado nos cinemas do Brasil em 18 de agosto de 2022. O filme ainda contará com a opção de áudio original com legenda ou dublado em português. No Brasil, a distribuição oficial do filme está sendo feita pela Crunchyroll e pela Sony Pictures Entertainment.

Leia Também:

  1. Filme Dragon Ball Super: Super Hero ganha novo trailer
  2. Todos os animes do Funimation estão chegando no Crunchyroll

Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI foi lançado hoje no Japão e já foi um enorme sucesso. Esse novo filme conseguiu bater o recorde do título anterior, Dragon Ball Super: Broly, vendendo mais ingressos no dia de estreia.

A empolgação com o filme parece tão grande, que ele conseguiu vender o dobro de ingressos de Dragon Ball Super: Broly no lançamento. Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI foi o longa mais bem-sucedido nesse fim de semana, conseguindo bater o recém-lançado Top Gun Maverick

Os atores Japoneses estão reprisando seu papel no áudio japonês original. Já na dublagem Brasileira é provável que também mantenha as mesmas vozes conhecidas dos fãs, mas até o momento não tivemos nenhuma informação oficial.

ckJKU2F4NUhMX1E=

Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI trará maior foco para os personagens Gohan e Piccolo, colocando ambos em destaque. Na história, a organização criminosa Red Ribbon, a qual havia sido destruída por Goku no passado, está de volta e criou novos seres artificiais ainda mais fortes, Gama 1 e Gama 2.

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku... Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois andróides - que se intitulam "super-heróis" - decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI estreia em 18 de agosto de 2022 nos cinemas do Brasil.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque