Fãs do Sonic estão pedindo para Sega adiar Sonic Frontiers

Fãs do Sonic estão pedindo para Sega adiar Sonic Frontiers

Um jogo chato e com mundo totalmente morto e vazio, dizem os fãs.
#Games Publicado por coca, em

Sonic Frontiers é o mais novo título da Sega que está em total produção, e nos últimos dias, foram divulgados os primeiros gameplays do título e no final de tudo, os fãs de Sonic não gostaram nada do resultado.

Muitos fãs do famoso personagem da Sega criticaram o jogo e seu gameplay, o 'mundo' do jogo também foi detonado pelos fãs, que alegam que é morto, mal feito, nada natural e totalmente vazio.

O combate do jogo também não caiu nada bem para os fãs do personagem, onde muitos dizem que é 'chato' e não tem nada de mais. A situação em torno de Sonic Frontiers é tão complicada que tem muita gente comparando o jogo com aquelas demos feitas por fãs da Unreal Engine.

Veja Também:

  1. Sonic Frontiers ganha gameplay focado na exploração
  2. Sonic Origins ganha novo gameplay

Os fãs insatisfeitos expressaram sua opinião no Twitter, onde levantaram a nova hashtag #DelaySonicFrontiers. De acordo com muitos, os desenvolvedores precisam adiar o jogo e não lançá-lo em seu estado atual.

Caso você não tenha visto, aqui estão dois gameplays de Sonic Frontiers:

Y3hKNV9vdkJDX2c=

cTg4cjRtS0pHb00=

Sobre o jogo:

'Mundos colidirão na mais nova aventura de Sonic. Uma experiência como nunca antes, acelere a novas alturas e experimente a emoção da liberdade em uma zona aberta em alta velocidade.

Lute contra inimigos poderosos enquanto você acelera pelas Ilhas Starfall - paisagens repletas de florestas densas, cachoeiras transbordantes, desertos escaldantes e muito mais!'

Sonic Frontiers chega no final de 2022 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Mais detalhes sobre o jogo serão divulgados até o final do mês.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque