Estúdio nega rumor de que Atomic Heart teria sido adiado

Estúdio nega rumor de que Atomic Heart teria sido adiado

Jogo deve chegar ainda esse ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Atomic Heart é um promissor FPS Russo, o qual chamou bastante atenção desde que foi anunciado graças a sua premissa bem diferente. Infelizmente o jogo tem estado sumido por um tempo e recente rumores sugeriam que ele não seria mais lançado esse ano.

A notícia veio através do portal polonês XGP. De acordo com eles, após entrarem em contato com pessoas familiarizadas com a situação no estúdio russo Mundfish, o desenvolvimento do jogo teria sido pausado após o início da guerra na Ucrânia.

Leia Também:

  1. Atomic Heart levou mais de 600 mil horas para ser feito
  2. I, The Inquisitor é anunciado, novo jogo de ação e investigação

De acordo com o site, o estúdio ainda estaria passando problemas devido as sanções contra a Rússia e teriam trocado sua sede de lugar, o que acarretaria em um adiamento do jogo, o qual só seria lançado agora em 2023.

Após essa notícia se espalhar, um porta-voz da Mundfish aparentemente negou que o jogo seria adiado, afirmando que o desenvolvimento de Atomic Heart nunca chegou a ser pausado.

Houve notícias da Polônia. Nossa resposta é que isso é falso. O desenvolvimento não pausou Não demos nenhum comentário para esse portal Polonês, a Mundfish não possui escritórios na Polônia.

Pelo menos os fãs podem ficar tranquilos quanto ao jogo ser lançado esse ano. No entanto, caso acabe sendo realmente adiado, seria sem dúvidas compreensível, dado as circunstâncias do país onde o estúdio se encontra.

U3N0V2JFUk12MDA=

O jogo se passa na União Soviética em uma realidade alternativa durante 1955, onde tecnologias como a internet, hologramas e robôs já foram inventados. O protagonista é um agente especial chamado P-3, enviado pelo governo para investigar uma fábrica que está em silêncio.

Atomic Heart será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC através do Steam. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

Fonte: Everyeye
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.