Atomic Heart levou mais de 600 mil horas para ser feito

Atomic Heart levou mais de 600 mil horas para ser feito

Estúdio também divulgou a data de lançamento
#Games Publicado por Sr Ori, em

Atomic Heart é um dos jogos que eu e muitas pessoas esperam para o final do ano, mas que com a situação que estamos vivendo não temos a menor certeza se ele chegaria a ser lançado ainda este ano.

Não faz muito tempo que os desenvolvedores mostraram um pequeno trailer de gameplay do jogo, mostrando suas bizarrices e que ele seria lançado entre setembro e dezembro. Porém a mais nova notícia é de que o jogo realmente será lançado em dezembro, mas não deram um dia específico para o lançamento ainda, podendo ser anunciado no showcase do XBOX por causa de sua parceria ou até mesmo perto de dezembro para garantirem que conseguirão lançar.

U3N0V2JFUk12MDA=

Além disso, os desenvolvedores divulgaram que trabalharam cerca de 630 mil horas no jogo, mostrando o quão ambicioso ele é. Esse tempo de desenvolvimento representa 5 anos, com mais de 120 funcionários e tempos de trabalho variando de 8h a 16h por dia. E apenas como um "bônus" por esse esforço, eles publicaram uma nova foto de um personagem do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9TTFNDNVNILnBuZw==

Ambos Atomic Heart e S.T.A.L.K.E.R 2 (08/12/22) têm previsão para serem lançados em dezembro, mas por conta da guerra e pandemia poderemos vê-los sendo adiado caso precisem de um pouco mais de tempo.

Fonte: Aroged
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque