EA estaria trabalhando em uma IP da Marvel

EA estaria trabalhando em uma IP da Marvel

Insider indica que empresas estão colaborando para adaptar um herói para os jogos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Marvel está apostando bastante na indústria dos jogos, trazendo fortes parcerias com a Sony e Square Enix nos últimos anos. Agora parece que a empresa pode estar planejando trabalhar também com a Electronic Arts.

O insider Shpeshal Nick afirmou recentemente no mais novo episódio do seu podcast que uma de suas fontes o informou que a Electronic Arts estariam fazendo uma parceria com a Marvel para desenvolver um jogo baseado em uma das suas IPs. Infelizmente não temos informações a respeito de sobre qual herói seria o jogo.

Leia Também:

  1. Marvels Avengers apresenta o visual da Poderosa Thor
  2. Próxima grande saga da Marvel será revelada nos próximos meses

Qual estúdio da EA poderia estar trabalhando no jogo? A grande maioria dos estúdios da EA já estão de mãos ocupadas. A DICE recentemente afirmou que está de mãos cheias com Battlefield, sem tempo para outros projetos. Enquanto isso, a Bioware está trabalhando em um novo Dragon Age e Mass Effect, e a Respawn Entertainment conta com vários projetos de Star Wars.

A EA possui outros estúdios sobrando, como a EA Motive, a qual além de Dead Space Remake, estaria trabalhando em um novo título de mundo aberto, o qual poderia muito bem ser o jogo da Marvel.

Alguns já estão até mesmo citando um jogo do Homem de Ferro como um dos possíveis candidatos. A EA já teria a mecânica de Anthem que se encaixaria muito bem na jogabilidade do herói, o que faria dele uma ótima escolha.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L0pDVE5BZ0NVWFhLRm5jd3BCeVRFQ0MuanBn

Por enquanto são apenas rumores, então devemos esperar uma confirmação oficial por parte de uma das empresas. No entanto, a Marvel vem apostando forte no segmento de jogos, e com a Disney e EA tendo já uma parceria de longa data com Star Wars, colocar uma IP da Marvel nas mãos dela não seria nada surpreendente.

A última vez em que a Marvel e EA trabalharam juntas foi em 2005 com o lançamento de Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis