Dragons Dogma atinge seu maior número de jogadores no Steam nos últimos 6 anos

Dragon's Dogma atinge seu maior número de jogadores no Steam nos últimos 6 anos

Anúncio da sequência aumentou o interesse pelo jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Dragon's Dogma sem dúvidas se tornou um clássico cult para muitos jogadores, os quais até recentemente pediam por uma sequência desse RPG. Finalmente ouvindo as preces dos fãs, a Capcom anunciou semana passada um novo jogo da franquia.

A revelação oficial de Dragon's Dogma 2, mesmo tendo apresentado apenas o logo do jogo, parece ter animado muito os jogadores. O anúncio chegou a ter um grande efeito positivo sobre o primeiro o jogo, o qual viu sua procura ter um grande aumento.

Leia Também:

  1. Dragons Dogma 2 é anunciado
  2. Dragons Dogma quase contou com suporte para FPS Boost no Xbox, mas o resultado não ficou como o esperado

O título recentemente atingiu o seu maior pico de jogadores simultâneos no Steam durante os últimos seis anos, com 6.582 jogadores no jogo. O único momento em que teve mais jogadores simultâneos foi durante o lançamento no começo de 2016.

Dragon's Dogma atingiu seu pico mais alto de jogadores simultâneos no Steam em mais de 6 anos hoje graças ao anúncio de Dragons Dogma 2 e está à venda por $5 (R$ 11,99). Chegou a mais de 6.500 jogadores, o que não acontecia desde fevereiro de 2016.

É bom ver essa IP voltando e o interesse aumentando.

Dragon's Dogma II está atualmente em desenvolvimento, mas ainda não possui plataformas e data de lançamento anunciadas. O jogo está sendo feito na RE Engine, a mesma engine usada nos recentes jogos da franquia Resident Evil.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque