Dragons Dogma quase contou com suporte para FPS Boost no Xbox, mas o resultado não ficou como o esperado

Dragon's Dogma quase contou com suporte para FPS Boost no Xbox, mas o resultado não ficou como o esperado

A sequência foi anunciada recentemente.
#Games Publicado por coca, em

Dragon's Dogma sempre foi um jogo bastante querido pelos jogadores e caso você esteja por fora, na semana passada a Capcom confirmou oficialmente que está trabalhando na sequência do jogo.

O anúncio foi feito durante o evento dos 10 anos do primeiro jogo, por outro lado, a Capcom não forneceu nenhuma informação sobre a sequência, apenas que está em desenvolvimento da RE Engine, a mesma Engine que foi utilizada para desenvolver Devil May Cry V e os recentes jogos da franquia Resident Evil.

Com o anúncio da sequência, isso acabou chamando a atenção de novos jogadores que compraram o primeiro jogo e estão se aventurando. Como se trata de um jogo de 10 anos, o mesmo é travado em 30 FPS nos consoles, e muitos jogadores do Xbox estão se perguntando por que o jogo não oferece suporte ao FPS Boost.

Questionado no Twitter, Jason Ronald, que trabalha no Xbox, disse que a equipe trabalhou com o FPS Boost em Dragons Dogma, mas o resultado não ficou como deveria, sendo assim, o jogo ficou de fora dos suportados pelo FPS Boost.

'A equipe investigou Dragon's Dogma quando estávamos trabalhando no FPS Boost. Houve alguns efeitos colaterais, e no final o jogo não se qualificou para o programa.'

Essa é uma triste notícia, e quem não gosta de 30 FPS, terá que jogar no PC ou esperar pela boa vontade da Capcom de soltar uma atualização, coisa que é bem difícil de acontecer.

Dragon's Dogma foi lançado originalmente em 2012 e já está disponível para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.