Diretor de The Last of Us 2 revela que Resident Evil 4 é um dos seus jogos favoritos e está muito animado com o Remake

Diretor de The Last of Us 2 revela que Resident Evil 4 é um dos seus jogos favoritos e está muito animado com o Remake

Um dos remakes mais aguardados dos últimos anos!
#Games Publicado por coca, em

Após muitos rumores nos últimos meses, a Capcom finalmente anunciou na semana passada que Resident Evil 4 Remake existe e está em total produção, com data marcada para ser lançado em 2023.

Resident Evil 4 é considerado por muitos como o melhor jogo da franquia, jogo em questão que fez parte da infância ou adolescência de muitos jogadores, e até mesmo o diretor de The Last of Us Part II, está bastante animado com o Remake.

Após o anúncio do Remake, Neil Druckmann compartilhou em suas redes sociais que Resident Evil 4 é um dos seus jogos favoritos, e está muito animado com o Remake.

'Resident Evil 4 é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Joguei day-one no meu GameCube, depois novamente no Wii, e atualmente estou avançando na versão Quest 2. Mal posso esperar para mergulhar no remake no PS5 ou com o PSVR 2!'

É interessante descobrir que não são apenas os fãs que estão animados com o Remake, e até mesmo pessoas famosas estão aguardando pela nova versão do Resident Evil 4.

Resident Evil 4 foi sem dúvidas um jogo que marcou uma geração, sem contar que também foi o responsável por deixar a 'câmera nas costas' tão famosa, e após isso, vários jogos usaram o mesmo formato de câmera, até mesmo The Last of Us Part II.

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series. Os consoles da antiga geração não foram mencionados.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque