Diablo Immortal se tornou o jogo com a pior classificação no Metacritic entre os títulos da Blizzard

Diablo Immortal se tornou o jogo com a pior classificação no Metacritic entre os títulos da Blizzard

O jogo foi obliterado pela comunidade.
#Games Publicado por coca, em

A comunidade do Diablo Immortal realmente não está nada animada com a grande quantidade de microtransações que o jogo possui e como forma de responder a Blizzard e fazer 'barulho' na internet, muitos estão utilizando o Metacritic como forma de se manifestar.

Para quem está por fora do assunto, Diablo Immortal é lotado de microtransações e caso você deseje maximizar seu personagem no jogo, terá que desembolsar apenas $100 mil dólares em microtransações.

Recentemente já foi postado aqui na GameVicio que Diablo Immortal foi massacrado pelos usuários do Metacritic, mas agora a situação piorou, pois Diablo Immortal se tornou o jogo com a pior classificação no Metacritic entre todos os títulos da Blizzard.

O jogo atualmente tem uma pontuação de apenas 0,5 no iOS com base em 2596 avaliações.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMzOTIucG5n

Outro projeto da Blizzard com pontuação de 0,5 foi o relançamento de World of Warcraft: The Burning Crusade em 2021. Ao mesmo tempo, Diablo Immortal geralmente têm mais comentários, bem como uma porcentagem maior de comentários negativos de usuários.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMzOTcucG5n

Além dos dois títulos citados, não devemos esquecer de Warcraft III: Reforged, outro título que foi massacrado pelos usuários do site, no qual possui a pontuação de 0.6, com 30938 avaliações.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMzOTgucG5n

Diablo Immortal é um jogo inédito da emblemática série de RPG de ação da Blizzard Entertainment, ambientado no período entre os acontecimentos de Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III.

Percorra o sinistro reino de Santuário de forma inédita neste RPG multijogador online em massa (MMORPG) em que anjos e demônios batalham eternamente pelo domínio do reino mortal. Alie-se a diversos outros jogadores em uma missão épica para reunir os fragmentos.

Diablo Immortal já está disponível no PC, Android e iOS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque