Diablo 4 pode contar com microtransações, semelhantes com a do Diablo Immortal

Diablo 4 pode contar com microtransações, semelhantes com a do Diablo Immortal

Nada bom...
#Games Publicado por coca, em

Após vários anos em produção, a desenvolvedora Blizzard Entertainment finalmente lançou o aguardado Diablo Immortal gratuitamente para todos, mas como não é segredo, jogos mobiles sempre são acompanhados com surpresas.

Como já foi postado aqui na GameVicio, Diablo Immortal conta com muitas microtransações e caso você tenha o objetivo em maximizar seu personagem no jogo, deverá gastar mais de $100 mil dólares em microtransações ou jogar por 10 anos.

A comunidade não aceitou as microtransações e como forma de responder a Blizzard Entertainment, os jogadores estão utilizando o Metacritic para criticar esse ponto do jogo, mas é certo dizer que isso não vai resultar em nada e o jogo seguirá com suas microtransações.

Além de Diablo Immortal, a Blizzard Entertainment também está desenvolvendo Diablo 4, que infelizmente até o momento temos poucos detalhes sobre o jogo, nem mesmo a data de lançamento foi fornecida.

dGZsS3dYT0VTeWM=

Mas parece que Diablo 4 seguirá o mesmo caminho de Diablo Immortal, e contará com microtransações. Tal informação foi encontrada em uma vaga de emprego, onde revela que o candidato selecionado desempenhará um papel crítico no gerenciamento da loja do jogo do Diablo 4, que é descrito como um componente-chave da estratégia de conteúdo sazonal do jogo.

Quem conseguir a vaga também será responsável por identificar tendências de vendas e quantificar o comportamento de compra, além de utilizar ferramentas para regular preços e disponibilidade dentro da loja do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NC8wNzMzNDIuanBn

Enquanto alguns podem achar tudo inofensivo o suficiente, outros sem dúvida acharão parte da linguagem usada nesta lista um pouco preocupante.

Em particular, a loja do jogo sendo descrita como um "componente-chave" e a revelação de que o jogo apresentará "um catálogo cada vez maior de produtos virtuais" sugerem que os desenvolvedores estão pensando muito sobre a melhor forma de monetizar o Diablo 4 antes de seu lançamento.

De qualquer maneira, isso é apenas uma vaga de emprego, e tais opções podem nem chegar na versão final do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque