Confira tudo que rolou na OTK Games Expo

Confira tudo que rolou na OTK Games Expo

Evento contou com 30 jogos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Essa semana tivemos a OTK Games Expo, um evento realizado pelo streamer Asmongold, dando a chance para vários desenvolvedores indies demonstrarem seu projeto ao público e ganharem publicidade.

Crowsworn

ZEZuZGY3eTRDZVk=

Crowsworn é um metroidvania inspirado em Hollow Knight, mas com um combate extremamente frenético aos moldes de Devil May Cry e Bloodborne. Enfrente diversos chefes únicos e libere várias habilidades que irão ajudá-lo nessa jornada, tudo isso combinado com uma bela arte 2D desenhada à mão.

Gori: Cuddly Carnage

dlRiUlNCVVFLczQ=

No papel de um gatinho fofo, mas sanguinário, use sua hoverboard para acabar com os seus inimigos nesse caótico "skate ‘n’ slash" em terceira pessoa. Ambientado em um mundo futurista, o jogo traz muita destruição e um combate frenético.

Arto

TDY2OWxIb3c4YlU=

Arto é um RPG de ação colorido com uma arte única. Entre em um mundo branco e pinte-o com as mais diversas cores enquanto luta contra diversos inimigos e explora diversos locais diferentes.

Samurai Zero

WTlJQS1PUC1iaTA=

Inspirado no clássico título GunZ, Samurai Zero é um hack and slash em terceira pessoa com foco em um gameplay mais tático. O jogo é ambientado no belo mundo futurista de Edo, o qual mistura ficção científica com fantasia.

Esse Proxy

bnVWdUpfeWNNeGc=

Um brutal Cyberpunk Shooter 3D, Esse Proxy apresenta um futuro distópico em formato isométrico. Você irá experienciar a história de três personagens diferentes, as quais acabam se ligando. Cada personagem possui suas habilidades, estilos de jogo, pontos fortes e fracos. O jogo também ganhou uma data de lançamento para 23 de Junho.

Neodash

cUExUC0xYV96cm8=

Prepare seu motor para correr a toda velocidade por buracos, armadilhas e ambientes repletos de neon com uma trilha sonora cativante. Jogue uma campanha repleta de adrenalina ou corra nas pistas criadas pelos jogadores da comunidade.

Coromon

dWtUczE1ajN5WUk=

Coromon é uma versão moderna do clássico gênero de capturar monstrinhos. Dome Coromon e explore um vasto mundo repleto de emocionantes batalhas por turnos, quebra-cabeças complicados e uma misteriosa ameaça ao mundo que você deve derrotar.

Fashion Police

WDAzNTlPT0dCQWM=

Mesmo neste momento, a cidade da moda está sob ataque da Fashion Police Squad. Calças largas, ternos sem graça, meias com sandálias. Uma mensagem precisa ser enviada, e precisa ser enviada em grande estilo… Hora de servir a boa e velha Justiça da Moda!

Knights of the Deep

ejV0YWVrdnpISUU=

Um jogo certamente diferente, Knights of the Deep coloca os jogadores em partidas multiplayer emocionantes para se enfrentarem usando crustáceos. Usando seu lutador de escolha, enfrente outros jogadores com uma grande variedade de armas e habilidades especiais.

Bio-Gun

R3BfYlFPSHZnRGs=

Entre no mundo maluco de Bio-Gun. Junte-se a Bek, uma vacina criada a partir do DNA de um porco, em sua missão de salvar o querido amigo de seu criador, DocX. Enfrente os mais diversos vírus, enquanto libera diversos visuais diferentes nesse frenético shooter.

Below The Stone

QVpFSV9HaWJOb1k=

Below The Stone é um roguelike de pixel-art sobre anões em busca das partes mais profundas do planeta. Um lugar onde cada descida levará a novas aventuras - e onde apenas os anões mais determinados com muitas vidas perdidas serão recompensados ​​pelo mundo oculto que se encontra abaixo das pedras.

Figment 2: Creed Valley

QlVac0pCSV9Ccmc=

Figment 2: Creed Valley é um jogo de ação e aventura ambientado dentro da mente humana. Pesadelos estão causando o caos e os inimigos invadiram terras que antes eram pacíficas. No papel de Dusty, a personificação da coragem da Mente, enquanto você passa por quebra-cabeças, lutas musicais contra chefes e ambientes únicos. Enfrente seus medos de frente.

Dorfromantik

YUh6YVk2VExLaWs=

Dorfromantik é um tranquilo jogo de estratégia e construção onde você precisa criar uma bela e crescente paisagem de uma vila. Explore uma variedade de biomas coloridos, desbloqueie novas peças e complete missões para encher seu mundo de vida!

Destiny's Divide

VDZNQU5uQjVlc0E=

Destiny's Divide é um jogo de cartas de fantasia PvP hardcore gratuito com progressão e sistema de recompensas feito para jogadores competitivos. Jogue como um dos 11 heróis sem restrições de cartas, com um RNG de deck fortemente reduzido e alto foco na habilidade.

IMMORTAL: Gates of Pyre

bjczaTF3bjNwZ1k=

IMMORTAL: Gates of Pyre é um jogo de estratégia gratuito onde os jogadores agem como generais divinos, liderando enormes exércitos para destruir as bases uns dos outros. Cada Imortal representa uma nação orgulhosa e poderosa competindo pelo domínio, não apenas por meio de seus soldados, mas também por meio de seus feitiços e habilidades poderosos.

Spirits of the Hellements

VDJORUpOc2Z1Ulk=

Em Spirits of the Hellements, os jogadores reunirão Espíritos lendários e se defenderão das intermináveis ​​hordas do Inferno. Esse é um tower defense onde você deve moldar o campo de batalha e criar um labirinto usando os três Hellements. Use peças de Fogo, Relâmpago e Vento para prender seus inimigos ou aumentar suas defesas.

Robotry!

dTNYMjR3dFA5c00=

Robotry! é um jogo de plataforma baseado em física. Caminhe, pule, escale e faça parkour controlando diretamente cada perna de um bebê robô confuso. Vá de uma criança com problemas para um acrobata no modo história ou enfrente seus amigos nos modos multiplayer!

Cat Box Paradox

NWNGcVNoZGktc1U=

Em Cat Box Paradox, um jogo de plataforma retro de ritmo acelerado, você deve pensar rápido enquanto corre, pula e troca de cor, percorrendo 8 andares de caos desafiador e divertido.

Unrooted

S3hBVW1qUzYzcjg=

Um jogo produzido por Mizkif, streamer e cofundador da OTK, Unrooted é um jogo de plataforma que exige precisão nos pulos.

Minigame Madness

Rm1qdE1LZGVsYms=

Minigame Madness é um frenético jogo de party multiplayer para até 16 jogadores online. Desafie seus amigos ou estranhos em uma coleção enorme e crescente de minijogos divertidos, enquanto ganha novas roupas incríveis e emblemas brilhantes!

The Matriarch

amp6d3Y5a2w5cDg=

The Matriarch é um jogo de esconde-esconde online mortal para até 12 jogadores onde todos são impostores.

Fueled Up

Y0Y2WldxRHdoNEk=

Fueled Up é um caótico jogo cooperativo de conserto de naves espaciais para até quatro jogadores. Você e seus companheiros de tripulação devem abastecer, consertar e resgatar naves danificadas antes que o polvo espacial do mal coloque seus tentáculos nelas!

Renown

V09Mc09tdi1DQ2M=

Renown é uma experiência de sobrevivência multiplayer ambientada em um mundo medieval vasto e em constante mudança. Os jogadores começam sem nada, precisando reunir recursos, construir um reino e lutar para sobreviver na esperança de se tornarem famosos em todo o país.

Project Sparrow

STFzaWhtdWEwQVE=

Desperte o arqueiro dentro de você em Project Sparrow. Experimente um combate responsivo de tiro com arco em terceira pessoa e derrote seus oponentes em desafios PvP competitivo baseado em arena.

Choo - Choo Charles

QlgwQmtRZ1htWjA=

Em Choo-Choo Charles, os jogadores vão navegar por uma ilha em um trem antigo, atualizá-lo ao longo do tempo e usá-lo para combater um trem de aranha do mal chamado Charles, que aterroriza sua casa. Charles está com fome; não seja sua próxima refeição.

Holdfast: Nations At War

eENXbVR1SjVPam8=

Lute em várias frentes em Holdfast: Nations At War – Um jogo de tiro multiplayer em primeira e terceira pessoa ambientado durante a grande Era Napoleônica e a Primeira Guerra Mundial. Entre na batalha com mais de 150 jogadores por servidor!

Rocket Bot Royale

RTY5Rzgyb3ZycVk=

Rocket Bot Royale é um frenético Battle Royale online ambientado em uma ilha que está afundando. Dispare foguetes do seu tanque-robô personalizado para eliminar a concorrência usando táticas avançadas e armas poderosas.

RoboCo

YS15YUtVcHFXcFU=

RoboCo é um jogo sandbox saudável sobre projetar e construir robôs para atender às necessidades de humanos frágeis e infelizes no mundo de amanhã!

Abriss | Build to Destroy

MDBMbkVfQ05JZ0E=

Abriss | Build to Destroy é um jogo de construção e destruição com foco em física. Construa estruturas a partir de peças para deixá-las colidir com seus alvos. Desbloqueie novas peças, destrua mais, testemunhe o pior da entropia em paisagens urbanas brutalistas. Construir para destruir.

Steel Guardian

R2xCajFZaWFxVGs=

Steel Guardian é um jogo para VR de mundo aberto onde os jogadores exploram, saqueiam, descobrem segredos e lutam!

Ages of Cataria

M09oLTgwZTFpRXc=

Em Ages of Cataria, os jogadores cuidarão de gerações de habitantes em uma terra mística. Por meio de contos interativos, relacionamentos com os moradores e manutenção da vila, crie uma história única para sua vila.

Harmony's Odyssey

aU5MTlluaWNRVzQ=

Harmony's Odyssey é um jogo de quebra-cabeça de aventura e fantasia em 3D ambientado em dioramas cheios de enigmas, criaturas alegres e magia. Embarque em uma viagem fantástica por terras remotas e lendárias e traga paz aos seus habitantes.

The Last Cube

a3k3X2hjTkJsVnM=

The Last Cube é um jogo de quebra-cabeças com cubos. Carimbe adesivos nas laterais do seu cubo para imbuir cada superfície com poderes únicos, que são vitais para resolver quebra-cabeças e descobrir segredos.

Escape Academy

TWxDdWQ5LWdNX3M=

Bem-vindo a Escape Academy. Treine para se tornar o melhor em escapar de salas trancadas. Resolver quebra-cabeças. Hackeie servidores. Conheça a Academia. Faça a xícara de chá perfeita. Escape Rooms no modo single player ou co-op com um amigo – local ou online!

Headless Jeff-3

Vmk4aEN5MEhQWms=

Em Headless Jeff-3, os jogadores terão que controlar um corpo de um robô desajeitado através dos olhos de sua cabeça que foi separada. Supere obstáculos e resolva quebra-cabeças complexos enquanto tropeça em sua busca para escapar do Megacentro Industrial abandonado nesta aventura de 'perspectiva em 2ª pessoa' repleta de ação!

Knight Crawlers

djF4QXZ0eENseUE=

Knight Crawlers é um ARPG de masmorras com combate ragdoll baseado em física. Cada jogada é única por meio de dezenas de cartas de habilidade, upgrades de talento, escolhas de armas poderosas e equipamentos fabricáveis. Lute contra as hordas enquanto luta por mundos distintos e perigosos.

Genfanad: Generic Fantasy Adventure

REdkMGoyX2trZFk=

Heróis de Genfanad, precisamos de vocês! Nosso mundo tem muitos trabalhos que precisam ser feitos e não há otários dispostos o suficiente para fazê-los. Corte madeira! Crie armas um pouco melhores! Vá pescar! (Quando nos lembramos de adicionar peixes.) Ah, e se você REALMENTE precisa lutar contra demônios assustadores, temos algumas masmorras que precisam ser limpas…

Kinfire Chronicles

elViMElrbTNCSXM=

Kinfire Chronicles é o mais novo jogo de antigos desenvolvedores de Arkham Horror, Descent, Arcane: League of Legends e The Witcher 3. É um jogo de tabuleiro de RPG cooperativo focado em missões ambientado em um novo universo de fantasia.

The Pale Beyond

bF85N1Q4eGpON0U=

Você não pediu para liderar esta expedição, mas aqui está você. Preso no gelo, seu Capitão desaparecido, a milhas da civilização. Alguém tem que assumir o comando. Gerencie seus escassos recursos, cuide da segurança e moral da equipe, tome decisões difíceis e siga na única direção que puder – através do The Pale Beyond.

Ethyrial: Echoes of Yore

U3Nyak9xNjZNUm8=

Ethyrial: Echoes Of Yore é um MMORPG inspirado nos títulos old school, ambientado nas terras de Irumesa, descubra segredos, explore novas terras, lute contra monstros temíveis, construa sua casa e crie seu próprio equipamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,