Confira o primeiro gameplay de Poderosa Thor em Marvels Avengers

Confira o primeiro gameplay de Poderosa Thor em Marvel's Avengers

Personagem chega amanhã ao jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Crystal Dynamics ainda não desistiu de Marvel's Avengers, planejando trazer mais conteúdos para o jogo. A próxima personagem a chegar ao jogo será ninguém menos que Jane Foster, a Poderosa Thor.

Semana passada tivemos a revelação oficial do visual da Poderosa Thor para o jogo, agora o estúdio revelou o primeiro gameplay da personagem, a qual é a 11ª heroína a se juntar ao elenco de personagens.

Confira o gameplay abaixo:

V3Z6QzEzTXRndEU=

Em Marvel's Avengers, Jane foi arrancada de uma linha do tempo alternativa através de uma fenda no espaço-tempo causada por Anomalias de Tachyon. Em sua linha do tempo original, Jane se tornou a Deusa do Trovão quando assumiu o manto de Thor, que em seu luto desistiu do Mjolnir após a tragédia do Dia A.

A Poderoso Thor é a terceira personagem voadora no jogo, graças ao Mjolnir. Sua habilidade All-Mother’s Blessing enche uma barra com cada ataque físico. Uma vez cheia, ela libera seu God Tempest, que aumenta o dano do martelo à distância e cria ondas de choque a cada golpe.

Embora possua alguns golpes reaproveitados de Odinson, a Poderosa Thor traz características próprias para esses movimentos. Além de suas habilidades divinas, Jane ainda conta com diversos trajes inspirados nos quadrinhos, emotes, finalizações e muito mais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83NS8wNzQ1MTAuanBn

A Poderosa Thor de Jane Foster é uma força imparável da natureza que novos jogadores e veteranos experientes vão querer experimentar. Esperamos que vocês gostem da variedade de roupas incríveis criadas para ela.

A Poderosa Thor chegará oficialmente em 28 de junho de forma gratuita para todos os jogadores de Marvel's Avengers, embarcando no hype de Thor: Amor e Trovão o qual estreia em 6 de Julho e apresenta a versão live action da heroína.

Marvel's Avengers está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,