Company of Heroes 3 mostra seu novo sistema de destruição

Company of Heroes 3 mostra seu novo sistema de destruição

Jogo contará com destruição em grande escala, alterando as estratégias dos jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

Company of Heroes 3, a lendária franquia de estratégia, recebeu um novo vídeo de diário de desenvolvimento, desta vez com foco no novo sistema de destruição disponível no jogo.

Prepare-se para um nível totalmente novo de destruição em Company of Heroes 3. No mais recente vídeo de diário de desenvolvimento, a Relic explora o novo sistema de destruição, o qual permite aos jogadores derrubar torres de sino, destruir prédios e alterar dramaticamente a paisagem da guerra em um escala nunca antes vista em um RTS.

Leia Também:

  1. Company of Heroes 3 mostra um pouco de sua campanha
  2. Relic divulga que a campanha de Company of Heroes 3 será moldada a partir dos caminhos que o jogador toma

VXZReWI3R1JjUTQ=

Jason Brackman, Artista Técnico Principal da Relic, comentou:

Tenho a sensação de que muitas pessoas acabarão jogando e pressionarão a pausa tática apenas para virar a tela um pouco para aproveitar a vantagem de ver toda a destruição e toda a sua glória naquele quadro.

Quão profunda é a destruição ambiental em Company of Heroes 3? Detritos caindo e prédios em colapso agora podem significar destruição para unidades próximas. Edifícios derrubados também podem fornecer novas vantagens táticas, permitindo que os jogadores criem um novo pedaço de cobertura. Os jogadores podem até pré-destruir um mapa com bombardeios táticos, alterando ainda mais sua estratégia e opções no campo de batalha.

Company of Heroes 3 é o pacote definitivo de ação, tática e estratégia. Assuma o controle no calor da batalha em tempo real, depois comande como um general guiando a campanha geral, onde todas as decisões são importantes. Sobrecarregue seus oponentes com novas e conhecidas facções, unidades e grupos de batalha internacionais. Comande forças terrestres, aéreas e navais e construa linhas de suprimentos para esmagar os avanços inimigos no novo Mapa de Campanha Dinâmico - nunca haverá duas partidas iguais!

bXJmaG1EdEdQcms=

Em Company of Heroes 3, a Relic Entertainment promete trazer muitas melhorias para a série. Mecânicas básicas como cobertura, supressão e True Sight foram totalmente refinadas, enquanto guarnições e destruição de edifícios foram amplamente aprimoradas.

A nova mecânica de blindagem de veículos aumenta o valor do flanqueamento, e as melhorias para o bloqueio de visão do terreno e bloqueio de tiros criam um combate ainda mais realista do que antes.

A verticalidade da Itália também dará aos jogadores muito mais oportunidade de tomar o terreno superior e eliminar os oponentes de forma vantajosa. Além disso, foram adicionadas novas ferramentas para lidar com edifícios ocupados pelos inimigos.

Company of Heroes 3 será lançado para PC no final de 2022.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjc3Mjgw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque