Relic divulga que a campanha de Company of Heroes 3 será moldada a partir dos caminhos que o jogador toma

Relic divulga que a campanha de Company of Heroes 3 será moldada a partir dos caminhos que o jogador toma

Suas ações ao longo da narrativa definirão os eventos que irão acontecer no futuro do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No último diário de desenvolvimento compartilhado pela Relic, os autores canadenses confirmaram a adoção de um sistema dinâmico para a progressão da história da campanha principal de Company of Heroes 3, o novo título de estratégia ambientado na Itália durante a Segunda Guerra Mundial.

Na longa postagem sobre detalhes feitos para evoluir a experiência Single-player da série e estratificar a narrativa, a equipe da Relic explica que se concentrou no desenvolvimento de uma campanha principal que, ao mesmo tempo que apresenta uma introdução e um final que será historicamente autêntico ao que aconteceu na Itália e nos demais países da orla do Mediterrâneo durante a Segunda Guerra Mundial, vai propor missões cujo enredo será influenciado pelas ações realizadas pelos jogadores.

Segundo os desenvolvedores da Relic, a campanha Single-player de Company of Heroes 3 irá "refletir a natureza dinâmica" do jogo, propondo eventos que irão variar de acordo com as escolhas feitas pelos usuários. As decisões tomadas em determinadas missões, por exemplo, podem variar o equilíbrio de poder entre as facções em guerra, garantindo assim um maior fator replay, mas sempre respeitando os acontecimentos históricos.

Essa abordagem, é claro, parece referir-se a experiência de RPG oferecida por séries como The Witcher, Deus Ex, Dragon Age e Mass Effect. Ciente das dúvidas suscitadas pela adoção de tal sistema em uma campanha principal que visa reconstruir com precisão as batalhas da Segunda Guerra Mundial, a equipe de Relic esclarece que:

''Este sistema não resultará em uma gigantesca ramificação da história, no estilo BioWare. Nós só quero refletir de forma mais modesta o que acontece no mapa, dando aos jogadores uma maneira de mergulhar em uma história mais atraente."
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.