Relic divulga que a campanha de Company of Heroes 3 será moldada a partir dos caminhos que o jogador toma
No último diário de desenvolvimento compartilhado pela Relic, os autores canadenses confirmaram a adoção de um sistema dinâmico para a progressão da história da campanha principal de Company of Heroes 3, o novo título de estratégia ambientado na Itália durante a Segunda Guerra Mundial.
Na longa postagem sobre detalhes feitos para evoluir a experiência Single-player da série e estratificar a narrativa, a equipe da Relic explica que se concentrou no desenvolvimento de uma campanha principal que, ao mesmo tempo que apresenta uma introdução e um final que será historicamente autêntico ao que aconteceu na Itália e nos demais países da orla do Mediterrâneo durante a Segunda Guerra Mundial, vai propor missões cujo enredo será influenciado pelas ações realizadas pelos jogadores.
Segundo os desenvolvedores da Relic, a campanha Single-player de Company of Heroes 3 irá "refletir a natureza dinâmica" do jogo, propondo eventos que irão variar de acordo com as escolhas feitas pelos usuários. As decisões tomadas em determinadas missões, por exemplo, podem variar o equilíbrio de poder entre as facções em guerra, garantindo assim um maior fator replay, mas sempre respeitando os acontecimentos históricos.
Essa abordagem, é claro, parece referir-se a experiência de RPG oferecida por séries como The Witcher, Deus Ex, Dragon Age e Mass Effect. Ciente das dúvidas suscitadas pela adoção de tal sistema em uma campanha principal que visa reconstruir com precisão as batalhas da Segunda Guerra Mundial, a equipe de Relic esclarece que:
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
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