Code: To Jin Yong é anunciado, novo jogo de ação e mundo aberto feito na Unreal Engine 5

Code: To Jin Yong é anunciado, novo jogo de ação e mundo aberto feito na Unreal Engine 5

Tencent solta trailer do seu mais novo projeto, um jogo de ação no estilo wuxia.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Tencent e a Epic Games estão apostando forte na Unreal Engine 5, com diversos títulos no mercado começando a adotá-la. Um novo jogo a utilizar a engine será Code: To Jin Yong, título em desenvolvimento pela Lightspeed Games.

Code: To Jin Yong será um jogo de ação e mundo aberto desenvolvido na Unreal Engine 5 e acaba de receber um trailer mostrando um pouco do seu mundo e combate. Lembrando que o vídeo é de uma versão inicial do jogo, não representando a qualidade final.

Leia Tamém:

  1. Tencent faturou 32,2 bilhões em 2021 apenas com jogos, superando a Sony, Microsoft, Apple e Nintendo
  2. Rumor | Call of Duty ganhará um RPG de mundo aberto pela Infinity Ward

Confira o trailer abaixo:

dk10ZmV4emluazg=

Code: To Jin Yong inspira-se no gênero Chinês wuxia, misturando artes maciais com espada e fantasia. O jogo é baseado nas obras de Jin Yong, um dos maiores escritores do gênero na China.

Infelizmente não temos muitas informações a respeito do projeto, mas pelo trailer é possível ver que se foca em combates com espada, repleto de poderes elementais e cenas bem elaboradas.

Code: To Jin Yong ainda não possui uma data de lançamento e nem plataformas anunciadas, encontrando-se em estágio inicial de desenvolvimento. A desenvolvedora Lightspeed Games trabalhou anteriormente em títulos como PUBG Mobile e Apex Legends Mobile.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,