Rumor | Call of Duty ganhará um RPG de mundo aberto pela Infinity Ward

Rumor | Call of Duty ganhará um RPG de mundo aberto pela Infinity Ward

Jogo gratuito contaria com PvE, Quests e história própria.
#Games Publicado por Vinicius, em

No começo do mês, noticiamos que a Infinity Ward estaria trabalhando em um RPG de mundo aberto de acordo com vagas de emprego da empresa. Agora supostas novas informações a respeito desse novo título surgiram na internet.

Aparentemente esse projeto será um jogo separado de Call of Duty: Modern Warfare II. Apelidado de Project Nexus, o título é um projeto gratuito multiplayer em desenvolvimento pela Infinity Ward, embora todos os estúdios da Activision estariam também contribuindo.

Leia Também:

  1. Call of Duty: Modern Warfare II não terá uma cena estilo No Russian
  2. Infinity Ward, criadores de Call of Duty, estão contratando para desenvolver novo jogo de RPG de mundo-aberto

Esse jogo, que já estaria em desenvolvimento por aproximadamente quatro anos, seria uma experiência de RPG mundo aberto dentro da franquia Call of Duty e contaria com uma história elaborada dando continuidade à campanha principal de Modern Warfare II.

O jogo seria uma experiência similar a Escape from Tarkov, embora trazendo a história de personagens próprios e sistemas comuns em RPG como Quests. Além disso, o jogo ainda contaria com elementos de PvE e PvP multiplayer.

Esse jogo ainda estaria no início do seu desenvolvimento, tendo passado por diversas mudanças e adiamentos. Por isso, fontes sugerem que ele pode ser lançado ainda em beta durante o primeiro semestre de 2023.

Ralphs Valve, o qual vazou todas essas informações, é conhecido como uma fonte confiável sobre Call of Duty, tendo até mesmo vazado imagens oficiais antes dos anúncios no passado.

Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado em 28 de Outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.