Capcom divulga novo vídeo com 15 minutos de gameplay para Exoprimal

Capcom divulga novo vídeo com 15 minutos de gameplay para Exoprimal

O vídeo destaca o modo 'Sobrevivência Jurássica'
#Games Publicado por coca, em

Exoprimal é o mais novo projeto da Capcom que promete colocar o jogador contra horas gigantes de dinossauros. O jogo é uma mistura de Lost Planet + Earth Defense Force + Dino Crisis 2.

Horas atrás, o canal oficial da Capcom Brasil compartilhou um novo vídeo especialmente para Exoprimal, onde os jogadores podem assistir 15 minutos de gameplay neste jogo que promete muita ação.

No gameplay, podemos ver com mais detalhes como vai funciona cada classe disponível no jogo. Você pode utilizar armas de fogo, espadas afiadas em cada mão ou segurar um enorme escudo enquanto protege a sua equipe. A boa notícia é que esse gameplay não apresenta quedas de FPS igual ao gameplay anterior.

Znl0U0hrb1VCNGs=

De acordo com a Capcom, no vídeo podemos assistir o modo Sobrevivência Jurássica de Exoprimal entre duas equipes. Sobrevivência Jurássica é um modo dinâmico em que os objetivos mudam constantemente ao bel prazer de Leviatã, uma IA de próxima geração, então você e seu time serão testados a cada partida.

Exoprimal se passa no ano de 2040, quando os dinossauros começaram a aparecer literalmente do nada e causaram estragos em todo o mundo. Você então decide entrar para uma equipe especial, equipados com tecnologia de ponta e tem apenas um objetivo: caçar os dinossauros!

Exoprimal chega em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Um beta fechado será realizado em breve, você já pode se inscrever para o teste fechado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,